ok luiz
parabéns pela viatura :palmas:
gostei do protetor do tanque
posta algumas fotos do interior, motor etc (sempre tem alguma coisa bacana pra gente xeretar e copiar :concordo:)
[ ]´s
Versão Imprimível
ok luiz
parabéns pela viatura :palmas:
gostei do protetor do tanque
posta algumas fotos do interior, motor etc (sempre tem alguma coisa bacana pra gente xeretar e copiar :concordo:)
[ ]´s
Proença,Citação:
Postado originalmente por proença
Essas fotos que eu estou postando são fotos que eu já tinha e estavam espalhadas nos meus arquivos... Assim que der eu tiro novas fotos dos detalhes e posto aqui!!!
Valeu!!!
[]'s...
showw essa tua viatura!!! parabéns!!!
Luiz, por onde anda o Barão, não e mais seu, quem comprou...
Valeu Kemramone, mas o Barão não é mais meu... Ele foi vendido a alguns meses!!!Citação:
Postado originalmente por Kemramone
Quem comprou foi o Paulo, aqui de São Paulo mesmo... Ele é usuário registrado aqui do Fórum mas nunca entra.Citação:
Postado originalmente por alexrib2005
[]'s...
Por quando vc vendeu para o Paulo, logico se não for indiscrição, um abraço e desculpe a indiscrição.
Alex, não é indiscrição não... Mesmo porque o preço está postado no anúncio de venda que eu fiz aqui no Fórum!!!Citação:
Anunciei ele por R$ 34.000,00 e, depois de algumas negociações, fechei por R$ 32.000,00. Acho que foi um preço justo pra ambas as partes.
[]'s...
Obrigado amigo, mas vc teve ter ficado com o coração na mão, ao vende-lo.
Com certeza!!!Citação:
Na ocasião foi um bom negócio e por isso não me arrependo, mas sei que quando for atrás de outro vai ser bem difícil encontrar um igual.
[]'s...
Caro Luiz Claudio!
Você postou a ficha do Barão Vermelho em 05/03/04 e, foi um dos primeiros tópivos que ví quando entrei em 10/05. Tinha comprado um engesa em 04/05, da FUNASA e tentei deixa-lo parecido com o seu, gurdando as devidas proporções (R$R$R$R$).:mrgreen:
Hoje o Brancão dive páginas com os foristas e, a vida me aplicou uma peça ingrata, e terei que me desfazer dele, com muita dor no coração, tanto que não procuro um proprietário, mais sim uma família para adotá-lo.
Luiz, sempre usei seu ex-Barão Vermelho para modelo do meu.
Espero que na próxima oportunidade possa ter outro, para poder deixá-lo bonito e usarmos como modelo novamente.
Abraços.
Kim.
Valeu pelos elogios Kim, o Barão realmente era um belo Engesa!!!
Quanto ao Brancão, torço para que você consiga resolver seus problemas e que não precise mais se desfazer dele... A gente acaba se apegando as viaturas e vendê-las, mesmo que por uma boa causa, não é fácil.
[]'s...
Pessoal,
Recebi hoje do atual proprietário do Barão, Paulo, esse vídeo de um "tombinho" que ele sofreu na trilha.
Até onde eu sei ninguém se machucou e o Barão, apesar de algumas avarias, acabou a trilha numa boa.
engesa capotando - YouTube
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=NVWOu85Amu0
[]'s...