Luiz,
Aquele luzinha? amarela no paralama é o pisca?
O caro do Ronaldo Alemão tb tem.
É uma adaptação, correto?
[]'s
Versão Imprimível
Luiz,
Aquele luzinha? amarela no paralama é o pisca?
O caro do Ronaldo Alemão tb tem.
É uma adaptação, correto?
[]'s
Fala Cassio,
Sim, é uma adaptação. O F-I não tem originalmente esse pisca lateral.
Quando eu comprei o Engesão esses eram os únicos piscas que ele tinha. O antigo dono tinha tirado os originais e feito aquela frente com quatro faróis.
Uma das primeiras coisas que eu fiz foi recolocar os piscas dianteiros e futuramente pretendo também trocar esses piscas laterais por outros menores brancos (do Golf ou do Fiesta).
Os piscas dianteiros eu acabei fazendo uma adaptação com lanternas de ré (lente branca) das carretas Randon. Repare na foto aqui do "Frota 4x4" que é possível ver como ficou.
[]'s...
Fala Luiz C.
O seu Barão tá de Barão mesmo heim....!
A idéia das setas é importante e evita aquela canetada do seu Guarda.
No meu eu adaptei as setas laterais do Astra por serem menores e bem rentes a lata achei que ficariam melhores que aquelas originais no F2.
Parabéns mais uma vez pelo Engesa.
Abraço .... :D :D
Grande Alemão,Citação:
Postado originalmente por Alemão/ F II
Eu acho que a frente com quatro faróis deixa o Engesa com uma cara mais bonita, mas depois de um tempo eu comecei a sentir falta dos piscas dianteiros. Existem diversas situações que só os piscas laterais não dão conta de sinalizar sua intenção de manobra para os outros veículos (principalmente na cidade).
Pra mim o ideal é ter os dois, tanto os dianteiros como os laterais.
Esses piscas de Astra que você colocou na viatura ficaram show de bola. É exatamente algo assim que eu pretendo fazer no Barão Vermelho. Os piscas laterais do Golf e do Fiesta que eu citei na mensagem anterior são bem parecidos com esses.
[]'s...
Pois é LC !
Achei o mesmo que vc , e foi pensando nisso que eu coloquei as setas atrás da grade (nas fotos não se percebe), está bem próximo do canto .Uma de cada lado , fiz um pequeno suporte de chapa para elas , e são na cor laranja (Polo Calassic 2001). Pelo menos quem vem no sentido contrário consegue ver a intenção de virar ....
Fico devendo estas fotos mais detalhadas...
Indicando a direção donde eu vo.....hehehehe :lol: :lol:
Abraços
Pessoal,
Estou tentando criar um "logo" para o Barão Vermelho e gostaria da opinião de vocês no desenho abaixo.
Qualquer idéia nova, sugestão ou crítica será bem vinda...
PS.: Pra quem não sabe meu Engesa foi batizado de Barão Vermelho por um amigo que é piloto comercial e simplesmente maluco por tudo que diz respeito a aviação. Assim que ele bateu o olho no Engesão surgiu o nome...
[]'s
Fala LC !
Agora o sim o logo faria jus ao nome ....... :o
Precisando arrumar um tb ........ :lol:
Fala Luiz , bem legal esse logo hein
E aquele bebezão do roger rabbit ??Citação:
Postado originalmente por Alemão/ F II
Luiz,
Eu ví um problema no seu logo. Vc nnao pode acionar a metralhadora senão corta a hélice :lol: :lol: :lol:...
Brincadeira...
Ficou show de bola...
[]
ps : faltou o adesivo do 4x4brasil :lol:
Pois é Pólvora,Citação:
Postado originalmente por Polvora
Eu pedi em MP pro Gustavo me mandar dois adesivos juntos com o chapéu do 4x4 Brasil que eu comprei, mas não vieram... :cry:
Acho que eu tenho que fazer o pedido através do tópico "Novo Formulário para solicitação de adesivos"...
[]'s...
O logo do Barão Vermelho, depois de retrabalhado pela Débora da Rupestre Adesivos...
Mas ainda não dá para usar a metralhadora... hehehe...
[]'s...