x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 144

Tópico: CJ5 - GEMA

  • #97
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Agora sim... Vai colocar o caixote de fibra?
    Tem previsão de quando termina essa reforma?
    Sim, carroceria novinha de fibra... amanhã deve estar indo pra cima do chassis novinho de tudo agora!
    E previsão definitivamente num é o forte do Mauro...

  • #98
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Tubulação nova

    Mais algumas fotos agora com a tubulação de cobre dos freios toda feita

    CJ5 - GEMA-img_2187.jpgCJ5 - GEMA-img_2188.jpgCJ5 - GEMA-img_2189.jpg

  • #99
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Lightbulb

    Detalhe de um reforço interessante onde normalmente nos Willys, dado a pancadaria que esse final da longarina leva.

    CJ5 - GEMA-img_2191.jpg

    Amanhã tem carroceria em início de instalação!

    Preciso pensar onde instalar o módulo da Pandoo... não queria destruir o painel... sugestões?

  • #100
    Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    A vantagem de morar do lado da oficina é que a obra anda.

    tem visto as obras do meu jeep?

    em relação a pandoo se fizer um suporte vindo por baixo/atrás do painel acho que fica legal.

    abs

  • #101
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paraujo98 Ver Post
    A vantagem de morar do lado da oficina é que a obra anda.
    tem visto as obras do meu jeep?
    em relação a pandoo se fizer um suporte vindo por baixo/atrás do painel acho que fica legal.
    abs
    Ah... Se vc for ver que a estimativa inicial (a qual nao acreditei, obvio) era de 5 meses de obras e atualmente já estamos com 4 meses passados e nada de tinta ainda, até que esta bom...

    Quanto a seu jeep, toda vez que vou lá tem nego trabalhando nele. Nao sei qual lubrificante usou na ultima carcada no Japa, mas parece que funcionou. O Orlando ta full time na caixa de direcao e o Paulinho pintando do outro lado do Barão Amarelo.

    E a idéia inicial pra Pandoo era fazer um baixo relevo no meio do painel com o modulo embutido, mas estou tentando pensar em algo que nao tivesse que furar o painel, e manter o mesmo na maior espartanidade possível... Veremos quando a carroceira estiver no lugar!

    Depois liga ae



    Abrass

  • #102
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Mais algumas fotos agora com a tubulação de cobre dos freios toda feita

    CJ5 - GEMA-img_2187.jpgCJ5 - GEMA-img_2188.jpgCJ5 - GEMA-img_2189.jpg
    CObre? Estranho o Mauro usar cobre. Se vc me permite, vai uma dica: questione ele pq não está usando os tubo de aço sem costura.

    abs

  • #103
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Detalhe de um reforço interessante onde normalmente nos Willys, dado a pancadaria que esse final da longarina leva.

    CJ5 - GEMA-img_2191.jpg

    Amanhã tem carroceria em início de instalação!

    Preciso pensar onde instalar o módulo da Pandoo... não queria destruir o painel... sugestões?
    Pq vc não faz uma caixinha/console de acrilico sob medida, vc mesmo tinah comentado sobre isso.
    A Ekiplast - 2008 faz isso sob medida, fica no bom retiro.

    Vou fazer se faço um desenho pra vc.

    Abs.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Segue desenho com o que eu pretendo fazer no meu.

    AbsCJ5 - GEMA-captura-de-tela-2012-10-24-s-20.29.09.jpg

  • #105
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Fala fio... Então: a tubulação que vc mencionou nao foi utilizada por questões técnicas referentes a solda e etc e tal.
    Quanto a caixinha, pelo que notei nao fica impermeável né? O problema e rolar uma água e molhar a Pandoo, por isso pensei em embutir no painel, em baixo relevo e com uma vedação bacana.

  • #106
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Fala fio... Então: a tubulação que vc mencionou nao foi utilizada por questões técnicas referentes a solda e etc e tal.
    Soldas? Que solda? Não vai solda em lugar nenhum. Faz o tubo em aço sob medida, sem soldas. Enfim. Cara, muito estranho o Mauro usar cobre. Cobre não é recomendado. Eu ficaria atento a isso. Era só comprar os tubo originais do CJ, que inclusive são de aço. Eu já fiquei sem freio em função da tibulação de cobre rachar próximo a flange. Isso foi perto da casa da minha mãe, em uma descida, ou eu pegava um palio em cheio na traseira ou eu jogava o jeep no muro, derrubei o muro do supermercado e entortei meu parachoque. Cara, tubulação de cobre é cagada. No meu caso eu só tinha um trecho da tubulação que era cobre, o pedaço que sai do cilindro mestre e vai pra frente, e o maldito rachou. Tô sendo chato pra c@r@i aqui, mas o assunto é sério. Pay attention Man!!!

    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Quanto a caixinha, pelo que notei nao fica impermeável né? O problema e rolar uma água e molhar a Pandoo, por isso pensei em embutir no painel, em baixo relevo e com uma vedação bacana.
    Sim no esquema que eu fiz não fica impermeavel, até pq pra ficar impermeavel vc não vai poder ter acesso aos botões da pandoo nem retirar a pandoo qdo estacionar o carro na rua.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #107
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Pra quem estiver precisando, este lugar fazer tubulação em aço, sob medida. Já fiz uma vez a tubulação do meu CJ lá.

    Combrek, Av Vila Ema, 1831, 2216-2886

    av Vila Ema, 1831 - Google Maps

  • #108
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Novas fotos da reforma em andamento: Tanque no lugar e suporte para bomba e filtro de combustível desenvolvida e instalada:

    CJ5 - GEMA-img_2199.jpg

    CJ5 - GEMA-img_2198.jpg

    CJ5 - GEMA-img_2197.jpg

    CJ5 - GEMA-img_2194.jpg

    Vou ter que colocar um calço de 3 polegadas por causa dessa brincadeira.

    Peleje: vou estudar o lance da tubulação num futuro próximo... tá fods a penca de coisa rolando nesses dias. Mas seguirei o conselho quase que unânime dos manos que manjam da arte: trocar a tubulação junto com a troca de óleo. Com freio é melhor não brincar.

    Outro lance: a caixa da Pandoo eu quero deixar "dentro" do painel, mas acessível por uma tampa de acrílico. Quando precisar alterar algo na Pandoo (o que convenhamos, é bem raro), eu abro e altero. Quanto a retirar o módulo eu tb nunca o fiz pois é da garagem de casa pro estacionamento da empresa, então nem preciso (apesar de ter a possibilidade).

    Abrass!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade