Agora sim... Vai colocar o caixote de fibra?
Tem previsão de quando termina essa reforma?
Sim, carroceria novinha de fibra... amanhã deve estar indo pra cima do chassis novinho de tudo agora!
E previsão definitivamente num é o forte do Mauro...
A vantagem de morar do lado da oficina é que a obra anda.
tem visto as obras do meu jeep?
em relação a pandoo se fizer um suporte vindo por baixo/atrás do painel acho que fica legal.
abs
Ah... Se vc for ver que a estimativa inicial (a qual nao acreditei, obvio) era de 5 meses de obras e atualmente já estamos com 4 meses passados e nada de tinta ainda, até que esta bom...
Quanto a seu jeep, toda vez que vou lá tem nego trabalhando nele. Nao sei qual lubrificante usou na ultima carcada no Japa, mas parece que funcionou. O Orlando ta full time na caixa de direcao e o Paulinho pintando do outro lado do Barão Amarelo.
E a idéia inicial pra Pandoo era fazer um baixo relevo no meio do painel com o modulo embutido, mas estou tentando pensar em algo que nao tivesse que furar o painel, e manter o mesmo na maior espartanidade possível... Veremos quando a carroceira estiver no lugar!
Detalhe de um reforço interessante onde normalmente nos Willys, dado a pancadaria que esse final da longarina leva.
Amanhã tem carroceria em início de instalação!
Preciso pensar onde instalar o módulo da Pandoo... não queria destruir o painel... sugestões?
Pq vc não faz uma caixinha/console de acrilico sob medida, vc mesmo tinah comentado sobre isso.
A Ekiplast - 2008 faz isso sob medida, fica no bom retiro.
Fala fio... Então: a tubulação que vc mencionou nao foi utilizada por questões técnicas referentes a solda e etc e tal.
Quanto a caixinha, pelo que notei nao fica impermeável né? O problema e rolar uma água e molhar a Pandoo, por isso pensei em embutir no painel, em baixo relevo e com uma vedação bacana.
Fala fio... Então: a tubulação que vc mencionou nao foi utilizada por questões técnicas referentes a solda e etc e tal.
Soldas? Que solda? Não vai solda em lugar nenhum. Faz o tubo em aço sob medida, sem soldas. Enfim. Cara, muito estranho o Mauro usar cobre. Cobre não é recomendado. Eu ficaria atento a isso. Era só comprar os tubo originais do CJ, que inclusive são de aço. Eu já fiquei sem freio em função da tibulação de cobre rachar próximo a flange. Isso foi perto da casa da minha mãe, em uma descida, ou eu pegava um palio em cheio na traseira ou eu jogava o jeep no muro, derrubei o muro do supermercado e entortei meu parachoque. Cara, tubulação de cobre é cagada. No meu caso eu só tinha um trecho da tubulação que era cobre, o pedaço que sai do cilindro mestre e vai pra frente, e o maldito rachou. Tô sendo chato pra c@r@i aqui, mas o assunto é sério. Pay attention Man!!!
Postado originalmente por megadeth
Quanto a caixinha, pelo que notei nao fica impermeável né? O problema e rolar uma água e molhar a Pandoo, por isso pensei em embutir no painel, em baixo relevo e com uma vedação bacana.
Sim no esquema que eu fiz não fica impermeavel, até pq pra ficar impermeavel vc não vai poder ter acesso aos botões da pandoo nem retirar a pandoo qdo estacionar o carro na rua.
Novas fotos da reforma em andamento: Tanque no lugar e suporte para bomba e filtro de combustível desenvolvida e instalada:
Vou ter que colocar um calço de 3 polegadas por causa dessa brincadeira.
Peleje: vou estudar o lance da tubulação num futuro próximo... tá fods a penca de coisa rolando nesses dias. Mas seguirei o conselho quase que unânime dos manos que manjam da arte: trocar a tubulação junto com a troca de óleo. Com freio é melhor não brincar.
Outro lance: a caixa da Pandoo eu quero deixar "dentro" do painel, mas acessível por uma tampa de acrílico. Quando precisar alterar algo na Pandoo (o que convenhamos, é bem raro), eu abro e altero. Quanto a retirar o módulo eu tb nunca o fiz pois é da garagem de casa pro estacionamento da empresa, então nem preciso (apesar de ter a possibilidade).