Após elétrica e injeção feita por um especialista (coisa fina mesmo, recomendo fortemente), o Gema teve o freio e embreagem (baixos) calibrados e caixa de direção lubrificada (estava muito dura).
Paguei o controlar e a taxa por não ter feito ano passado, acho que amanhã compensa os valores e agendo o bendito controlar. Só após isso poderei pagar o licenciamento pra pegar os docs. 2013 e poder rodar sossegado por aí.
Seguem fotos do bicho (ainda em obras, mas serão feitas com ele em uso):
Mais uns 20 dias eu eu chego onde queria com essa reforma!!
Paulo -> Essa capota é legal mesmo! Só tive problemas pra pintar ela de preto novamente, o dono anterior usava ela com um tom de rosa... vai entender né?
Léo -> Por enquanto só trilhas de asfalto. Nem docs tem ainda e a grana encurtou ferozmente agora...
Edu -> Meu velho vai construir ae na terra santa, e vc não tenha dúvidas que transfiro a jaca! Ae só me preocuparei com o Controlar lá por 2098, quando chegar ae essa fonte de dinheiro de político!!!
Jaca em testes, com diversos detalhes pra ajustar e ficar nos trinks!
uns 10 dias atrás fomos fazer a trilha da macumba (pra tirar a zica), mesmo com pneus de cidade (Mister Léo tinha ficado de pensar pra ir com o Titanic tb).
O desempenho foi satisfatório mas infelizmente já reverteu-se em problemas.
Problemas pra juntar dinheiro e esconder bobina e o filtro de ar do cofre, instalar bloqueio de diferencial traseiro e comprar outro jogo de rodas com pneus offroad pra usar nas trilhas.