O prazo era de 2 semanas, e até agora nada. Uma desculpinha aqui, outra alí...
Essa abstinência Jeepística tá me matando... acredito que até sexta eu pego a viatura (que Papai do Céu me ouça e ajude).
Assim que pegar a bagaça posto fotos aqui dos upgrades.
quero ver se esse guincho vai puxar o Engesa nos atoleiros... Não quero ouvir desculpas heim.
Parabéns pela aquisição.
Abs
Opa, valeu... segundo consta, esse guincho puxa Engesa e qqr outro na trilha, sem intervalo!
O Peleje já deu novidades quanto à injeção... substituição de distribuidor...
Fala Fanfarrão!! Tá sumido, hein? Quando é que vamos perturbar o Japonês?
Abs,
Galeto.
Então, Sr. Galeto... rs...
Vou lá emplacar o Gema semana que vem, se o despachante num me enrolar mais, e aproveito pra dar uma olhada na frota dos Araújo. Coisa boa de ser ver o Jeep do Mengão e o do Grêmio.
Dependendo da situação de Castelhanos, estava pensando em agitar algo pra lá em breve, o Engesa do Leo deve estar ficando pronto em breve, poderíamos fazer um comboio pra lá, o que acha?
Vou lá emplacar o Gema semana que vem, se o despachante num me enrolar mais, e aproveito pra dar uma olhada na frota dos Araújo. Coisa boa de ser ver o Jeep do Mengão e o do Grêmio.
Dependendo da situação de Castelhanos, estava pensando em agitar algo pra lá em breve, o Engesa do Leo deve estar ficando pronto em breve, poderíamos fazer um comboio pra lá, o que acha?
[]s
Caio
Falei com o Marcos hoje e ele quer ir para Castelhanos também. Vai de Wrangler.
[]s
Caio
Fala,
Acho legal, mas dado que as viaturas estão no estaleiro, eu teria que ir de zequinha.
Aeh coxinha furão... Quero ver esse guincho me puxar, isso se vc não desmarcar né..
Porra fio, manquei né? Até falei com a patroa do rolê lá, mas... diria algo como: o carburador estava desregulado naquele dia e ficou complicado de seguir adiante... rs
Porra fio, manquei né? Até falei com a patroa do rolê lá, mas... diria algo como: o carburador estava desregulado naquele dia e ficou complicado de seguir adiante... rs
E a bagaça azul de carroceria torta injetada? rs
Tá tudo frmza?
[]s
Caio
Perdeu um rolê bacana, passamos por dentro da aldeia dos índios e ficamos na praia sozinhos, só tinha uma galera voando de trike do nosso lado.