Valeu o apoio galera:-)
Versão Imprimível
Valeu o apoio galera:-)
+ um aqui mandando energias positivas... FORÇA meu rapaz!
Mais um aparecendo!
Força aí cara! O pessoal do sul tá torcendo por sua melhora!
[]'s
Força aí, Dennis! E qualquer coisa, conte comigo!! :concordo:
Galera tenho uma péssima notícia..
acho que pelo andar das coisas vocês terão que me aturar mais alguns anos :odedo:
não existe loteria que dê alegria tão grande como essa!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas:
Dennis,
"Jaque" a noticia é boa, prepara logo essa Viatura e enfia o Pé na Jaca com ela.
[] e sucesso.
Opa grannde Dennis!
Que ótima péssima notícia!!!!!!!!
Então, agora e sentar e tomar uma bem gelada para comemorar!!!!!:odedo:
Abraços.
Kim.
CARA que não conheço pessoalmente, mas acho super do bem é o SCACCA, liguei para ele para dar a notícia pessoalmente e só passei vergonha, não conseguia falar só chorava hehehehehehe....
Pensem em um cara feliz.