Powered by vBulletin

CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/10/2010, 17:23
    Dennis Figueiredo
    Valeu o apoio galera:-)
  • 14/10/2010, 17:25
    rubensx
    + um aqui mandando energias positivas... FORÇA meu rapaz!
  • 14/10/2010, 17:27
    Duda Lopes
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    + um aqui mandando energias positivas... FORÇA meu rapaz!

Opa, tem mais um aqui:concordo:.

Grande [] meu Camarada.
  • 14/10/2010, 18:11
    Loiro
    Mais um aparecendo!
    Força aí cara! O pessoal do sul tá torcendo por sua melhora!
    []'s
  • 14/10/2010, 23:35
    Lucas Nassif
    Força aí, Dennis! E qualquer coisa, conte comigo!! :concordo:
  • 15/10/2010, 07:50
    elcio
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Valeu o apoio galera:-)

figuera, tudo de bom e se recupere logo, catarina.
    saude sempre sera prioridade, e todos aqui acreditamos que dara tudo certo contigo.
  • 20/10/2010, 18:03
    Dennis Figueiredo
    Galera tenho uma péssima notícia..

acho que pelo andar das coisas vocês terão que me aturar mais alguns anos :odedo:

não existe loteria que dê alegria tão grande como essa!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 20/10/2010, 18:29
    Duda Lopes
    Citação:

acho que pelo andar das coisas vocês terão que me aturar mais alguns anos :odedo:

não existe loteria que dê alegria tão grande como essa!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas:

Dennis,

"Jaque" a noticia é boa, prepara logo essa Viatura e enfia o Pé na Jaca com ela.

[] e sucesso.
  • 20/10/2010, 18:37
    rubensx
    Citação:

e ai é menino ou menina? ehuehuehueuhe
  • 20/10/2010, 18:45
    Kim
    Opa grannde Dennis!

Que ótima péssima notícia!!!!!!!!

Então, agora e sentar e tomar uma bem gelada para comemorar!!!!!:odedo:

Abraços.

Kim.
  • 20/10/2010, 19:20
    Dennis Figueiredo
    CARA que não conheço pessoalmente, mas acho super do bem é o SCACCA, liguei para ele para dar a notícia pessoalmente e só passei vergonha, não conseguia falar só chorava hehehehehehe....

Pensem em um cara feliz.
  • 20/10/2010, 19:47
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    e ai é menino ou menina? ehuehuehueuhe

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa foi a melhor :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s me acabando de rir
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:00.