Começaram a falar de viado, daqui a pouco o Senta no Mourão aparece.
Versão Imprimível
Começaram a falar de viado, daqui a pouco o Senta no Mourão aparece.
Galera seguinte............
esse projeto vai ficar parado até não sei quando hehehehehe!
falando sério, estou sendo obrigado a cuidar da minha saúde pois estou com uns problemas bem sérios que se agravarm nos últimos meses, oque posso fazer é pedir para as pessoas que me conhecem, mesmo sendo apenas pela net, me mandem forças positivas... um grande abraço e fiquem com Deus.
Dennis....DEUS trabalha na vida da gente!!!!!
e com voce não vai ser diferente !!!!!
essa vai ser somente uma passagem e daki a pouco voce estara de novo (e renovado) com as jipaidas pelas trilhas do brasilzão!!!
forte abraço e se precisar estou a disposição
forte abraço e muita saude
Irmão, estamos aqui orando por vc!
Não sei qual o problema, mas oq precisar de mim você pode contar. Você tem meu msn, e-mail e acho que o celular, qq coisa grite.
Força meu velho!
Opa caro Dennis!
Caso venha precisar de algo no Paraná, estou completamente a sua disposição!
Eu, juntamente com minha família estaremos sempre torcendo por sua melhora!
Abraços.
Kim.
Catarina,
Pode contar com sua recuperação.
Energias positivas do norte por aqui na torcida!!!
Conte conosco se pudermos ajudar de alguma forma.
Um Abraço,
Po Dennis não vai abandonar a gente denovo hein vei...
Toda noite agradeço à Deus por fazer parte deste Fórum, vou incluir vc em minhas orações.
Melhoras, te aguardamos com novidades sobre vc e também pra tocar a jaca(projeto) em frente.
[]'s
Dennis, pode deixar que estou mandando boas energias e muito pensamento possitivo para você!
Estamos com você camarada!!!! Forca aiiiiiii!!!!!!
Sds 4x4!
Dennis,
Estou torcendo pela sua rápida recuperação, para que você possa aproveitar a vida 4x4.
[]´s
Martin
Caro Dennis,
de qualquer forma, conte conosco estamos de cá com pensamentos positivo, e torcendo muito por você!!!
sucesso e tudo de bom!!!
[ ],