x
Convex Datacenter
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 291

areodinâmica
    Aerodinâmica de Estante Bartira

[]'s

Citação Postado originalmente por escoria
    areodinâmica
    Aerodinâmica de Estante Bartira

[]'s

É com grande orgulho que anuncio que a Ituran decidiu patrocinar a minha participação no Trial, bancando as possíveis manutneções necessárias durante o evento, logicamente dentro de um limite razoável. Adicionei este fato à minha assinatura, para que todos vejam que existem empresas procupadas em bancar o esporte amador que, no meu caso, é o realizar um sonho.

Obrigado à Ituran por acreditar em mim e na minha proposta.

A todos os participantes do fórum que residam na Grande São Paulo e em Campinas, solicito que comprem um Ituran para seus veículos, que desta forma, permitirá que esse patrocínio se estenda a outros. Se ligar no SAC, mencionem que é meu amigo (Fábio Cotrim) e ganhem um desconto legal.

[]'s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Escória... o Lanterna Verde está procurando parceiro para a categoria Stock.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Agora sim.

Sai da frente que atrás vem gente.

Parabéns pelo patrocínio Escória .

Como vc sabe já sou usuário e aprovo o serviço Ituran, a quem também parabenizo pela iniciativa de incentivar o amadorismo (e entenda que isso não é pejorativo a vc, que é um excepcional profissional do mundo off-road ).

Aqui vai meu reconhecimento na assinatura.

[]s[/b]

Pessoal,

Hoje, 22/03/2005, o SUPER-ESCÓRIA foi internado para receber o implante de guincho e gaiola, como parte do patrocínio recebido da ITURAN.

Na próxima segunda, dia 28/03/2005, o carro segur para ser adesivado.

[]'s

AE Fabio... Parabens meu caro, de bons exeplos aos futuros patrocinadores, muitas empresas naum enchergam o esporte(e qualquer um) e por isso naum incentivam a galera... mas eh isso, quem num tem patrocinio, poe a mao no bolso e empurra com a barriga...

Meus sinceros parabens e boa sorte!!!!!!!

[]´sss

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Fábio,

Parabéns pelo patrocinio.

E no trial.... vamos lá prá torcer por um bom resultado prá você.

[]´s

Parabens...

Escoria eu conheço o serviço da Ituran dois amigos foram livres de sequestros por causa do Ituran...

Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Pessoal,

Obrigado a todos. Quem merece mais elogios é a equipe de marketing da Ituran, que batalhou e está batalhando pela realização desse sonho.

Junto com nossa assessoria de imprensa, vamos soltar uma nota explicando o que é Rock Crawling e falar sobre o patrocínio. Com isso, espero atrair mais patrocinadores para as equipes, pois vai ser veiculado na mídia nacional e na específica de seguradoras e empresas automotivas.

Estamos vendo a possibilidade da formação de uma "torcida organizada" da equipe FORÇA ITURAN. Vamos fazer muito barulho e dar um retorno ao investimento da Ituran.

[]'s

Estamos vendo a possibilidade da formação de uma "torcida organizada" da equipe FORÇA ITURAN. Vamos fazer muito barulho e dar um retorno ao investimento da Ituran.

Fábio parabéns por ter trazido a Ituran pro nosso meio, com isso certamente outras empresas, menos especializadas, abrirão os olhos para este importante nicho de mercado e teremos oportunidades de patrocinio das mais diversas.

Já tínhhamos conversado sobre a Torcida no Ibira e pode contar comigo, estarei vestido e disposto a ajudar no que for necessário para que o retorno da Ituran em mídia espontanea e negócios seja garantido. Afinal acredito que todos ganharemos com isso.

Quem sabe um dia alguém patrocina o meu porco para um Crawling... hehehe... mas e aí qdo vc vai pagar as brejas pra comemorar o patrocinio... amanhã?

hasta !!!!

Quem sabe um dia alguém patrocina o meu porco para um Crawling... hehehe... mas e aí qdo vc vai pagar as brejas pra comemorar o patrocinio... amanhã?
    Você não viu que não posso beber!

Cara, mesmo com o patrocínio, tô gastando muito para conseguir ficar pronto a tempo.

Além da Ituran, possuo dois outros patrocinadores, a Fantucci (Tio) que vai me emprestar os pneus e a Barraca do Cabral que vai patrocinar o uniforme.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem