puts kra, nao acredito! esse jeep ai era do meu pai! o nome brutus fui eu q dei (na epoka tnah 10 anos ^^).qndo vi no forum escrito cj3 "brutus" eu nao acreditei...pensei nao pode ser ele!dai vi o adesivinho ar condiconado..pensei puts achei o velho brutus!
meu parabens o jeep ta mto loko...bm melhor na epoka que era do meu pai...deu pra ver q vc fez mtas melhorias nele
hehehe mta sorte pra vc com o brutus!
abçs
Tava querendo saber mesmo quem tinha montado este Jeep, tenho um monte de dúvidas e tem muita coisa legal que já veio nele. Comprei de um sr. em guarulhos que queria andar com a família mas acabou desanimando e já estou colocando a minha cara no JEEP.
Teu pai fazia raid ou só trilhas?
nao foi meu pai que reformou...ele ja comprou daquele jeito =]
meu pai eh ao sr. de guarulhos hehehe
ele comporu pra andar com a familia mais eu cresci demais e nao cabia mais nele...e ficou com medo por precisar ter uma boa esperiencia em direcao de eu comecar a pegar ele e acabar acontecendo alguma coisa pois estava a tirar carta...
o tempo que o jeep ficou com agente eu e ele so fizemos 1 tilha mais leve, que nao deu mto certo pois comecou a chover e fomos embora...na maioria do tempo rodava so asfalto!
qlqr outra duvida to aki so pergunta!!
abçs
São os Super Argentinos 7.50/16, dá pra colocar com a suspensão e rodas originais, vão ficar um pouco mais balões pois essas rodas tem 7 pol de largura e um offset que deiza as rodas mais pra fora.