Pessoal, O Brutus ganho estribos e uma capota feita sob medida. Aí vão as fotos.
Versão Imprimível
Pessoal, O Brutus ganho estribos e uma capota feita sob medida. Aí vão as fotos.
Mais fotos.
Pedaleira suspensa opala
Servofreio Opala
Cilindro Mestre F1000
Ventoinha elétrica Vectra
Espansor de água do Corcel
Filtro de Ar Uno Carburado.
Ainda não estão nas posições corretas.
puts kra, nao acredito! esse jeep ai era do meu pai! o nome brutus fui eu q dei (na epoka tnah 10 anos ^^).qndo vi no forum escrito cj3 "brutus" eu nao acreditei...pensei nao pode ser ele!dai vi o adesivinho ar condiconado..pensei puts achei o velho brutus!
meu parabens o jeep ta mto loko...bm melhor na epoka que era do meu pai...deu pra ver q vc fez mtas melhorias nele
hehehe mta sorte pra vc com o brutus!:grin:
abçs
Fala Edu,
Tava querendo saber mesmo quem tinha montado este Jeep, tenho um monte de dúvidas e tem muita coisa legal que já veio nele. Comprei de um sr. em guarulhos que queria andar com a família mas acabou desanimando e já estou colocando a minha cara no JEEP.
Teu pai fazia raid ou só trilhas?
nao foi meu pai que reformou...ele ja comprou daquele jeito =]
meu pai eh ao sr. de guarulhos hehehe
ele comporu pra andar com a familia mais eu cresci demais e nao cabia mais nele...e ficou com medo por precisar ter uma boa esperiencia em direcao de eu comecar a pegar ele e acabar acontecendo alguma coisa pois estava a tirar carta...
o tempo que o jeep ficou com agente eu e ele so fizemos 1 tilha mais leve, que nao deu mto certo pois comecou a chover e fomos embora...na maioria do tempo rodava so asfalto!
qlqr outra duvida to aki so pergunta!!
abçs
Beleza, quando quisrem dar uma voltinha é só aparecer por aqui...
Parabéns pelo seu Brutus. Tá lindaço.
Esse argentinos sao 750x16? Se eu colocar no meu 3A com suspensao e motor original, nao preciso fazer alguma alteração? Tenho rodas de 5,5".
Netuno.
São os Super Argentinos 7.50/16, dá pra colocar com a suspensão e rodas originais, vão ficar um pouco mais balões pois essas rodas tem 7 pol de largura e um offset que deiza as rodas mais pra fora.
Bacana
Galera o Brutus está a venda...