O Brutus, nomeado epeo seu antigo dono já está ficando com a minha cara, aida faltam alguns detalhes, mas a sua revisão/reconstrução já passou pelos itens principais.
Motor 2.5 GM 151 Álcool taxadao a 11,5 com Solex corpo duplo álcool.
Refrigeração com Radiador Opala 4CC com Tampa Selada e Espansor do Corcel (Futura ventoínha elétrica do Vectra para substituir a original)
Câmbio 4 marchas do Jeep Moderno com T case Willis Moderna.
Suspensão com jumelos originais e buchas de PU.
Freio Servo Assistido do Opala com cilindro mestre da F1000, disco ventilado na dianteira e lonas do jeep moderno na traseira.
Pedaleira suspensa com embragem de acionamento hidráulico.
Faróis de 75 Watts
Gaiola de 4 mm de parede
Bancos dianteiros do Maveric
2 Tanques de combustível
4 Pneus super argentino
4 rodas de não sei o que bem diferentes
Fala Pagani, isso mesmo, sempre fui do 4x4, mas em sampa por motivos de lugar pra guardar tive que ficar só nas 2 rodas. agora estou de volta nos Jeeps e caçando uma motoca pra voltar a andar lá também... Agora estou em São joão da Boa Vista, mas espero retornar a terrinha um dia....
Fala andré, vendi a Kx e estou atrás de uma outra especial msó que de enduro... Sobre as trilhas de SJB é só o povo resolver andar que volto...
É vero,o povo deu uma parada mesmo,eu mesmo to com o ligamento
cruzado "semi-rompido" e menisco estourado,estou aproveitando e dando um geral na motoca.
Mas o Beto,Sala,Ovelha e mais uns doido ainda tão andando todo sabado pelo que eu sei.
O Brutus, nomeado epeo seu antigo dono já está ficando com a minha cara, aida faltam alguns detalhes, mas a sua revisão/reconstrução já passou pelos itens principais.
Parabéns pela viatura. Tá 10. Me amarro tbm nos CJ3.
André,
tbm migrei para 4x4 depois que estourei os 2 ligamentos cruzados anterior(esq e dir). Recauchutei tbm os meniscos, e o médico me disse que tava na hora de mudar....[]'s enlameados
Isso mesmo, tenho andado de domingo, mas a glaera aqui tá bem fraquinha com medo de poeira.... Deve ser praga só porque colocquei pneus bons no meu Jeep.... Se precisar de ajuda pra arrumar ou comnprar um me avisa...