Fala Edu,
ficou massa, ta parecendo um Hummer H1 por causa da capota, mas o Crocodillo vai ter capota de lona mesmo.
Valeu.!!
[]'s
Versão Imprimível
Fala Edu,
ficou massa, ta parecendo um Hummer H1 por causa da capota, mas o Crocodillo vai ter capota de lona mesmo.
Valeu.!!
[]'s
Elerme, mais uma vez, parabens pelo Croco!
Tenho uma duvida e tenho certeza q vcpode me dar infos a respeito. Em relacao aos eixos,
os da Rural,
os da Bndeirantes
ou os Unimog?
Queria saber, questoes tipo, preco, vantagens coisa desse tipo, a facilidade e encontrar etc..
Q q vc me diz?
Aislan, chassi ele vai usar de Scania, do cavalo trucado, o mais longo, vai precisar emendar só uns 40-50 cm pra ficar do tamanho que ele quer. :mrgreen:
[]'s
Elmer, já comprou o motor?
Certo, as fotos e comentários estavam em outro tópico mas já tratei de mover tudo pra ca, veja na primeira pagina.
Iniciei o projeto reformando um chassi original do CJ6 mais como o negocio foi ficando cada dia mais bruto resolvemos fazer outro chassi por completo e vendi o original.
[]'s
Jeison e Lucian, VSF! huehuehue.
Folgado, ainda estou na batalha, ta dificil conseguir algo que esteja dentro da lei...
[]'s
Elmer
Ligou naquele telefone que te passei?
12mil completo com nota.
abraçO
Deu um bug aqui e tive que apagar todas as minhas MPs, se puder mandar o fone novamente...
[]'s
48 3522 0169
Pede pra falar com o ta na mão, diz q eu te passei o telefone que tais em casa tb... :concordo:
abraçO
Bom, graças à Deus depois de muito esforço e paciência consegui mais um pedaço do quebra-cabeça...
Essa semana vai começar uma nova fase da brincadeira, infelizmente vou tirar umas férias forçadas aqui do Fórum mas vou procurar comparecer pelo menos uma vez por dia pra ajudar a cuidar da casa.
Obs, as fotos não são de carro de cliente não, essa daí já é do papai :mrgreen:
[]'s