Valeu Gustavo
E fique sabendo que o Bob também é modelo pro Urucubaca:palmas: :concordo:
[]s
Versão Imprimível
KCT Alexandre:-D
Q diferença do q estava:shock: ... pelo menos nas partes das gabiarras:concordo: :concordo: :concordo:
Agora são gambis mais bem feitas:lol: :lol: :lol: (zueira)
Ficou muito bom...
[s]
Quanto tempo que estou por atualizar isso aqui :oops: ...
Seguinte...foi colocado uma capota Atlântida Mascote e bancos de Fiat Siena, que por sinal são muito fáceis de adaptar:concordo: ...fotos abaixo
E por último...VENDI o Jeep para um grande amigo em Foz do Iguaçu...Tudo começou como brincadeira...o cara se engatou no Jeep...eu falei que se ele comprasse eu levava para ele...(achando que a mulher dele num ia deixar :lol: :lol: )
Resultado: viajei 600 km puxando o Arapuca no cambão até Foz. levei 12 h por causa de uma baita neblina quase o tempo todo :evil: ...viajei a noite:shock:
[]s
Fala Alexandre
O Kim está perdido aeh é? hehhee
Você vendeu o Arapuca ou o Urucubaca?
Acabou de sair daqui...só jipeiro mesmo pra viajar essa baita distancia pra trazer a carniça aqui:palmas: :lol: :lol:
Vendi o Arapuca... o Urucubaca serviu de anfitrião hoje, mostrei a minha trilha do quintal pro Kim:grin: tenho que tomar vergonha e criar um tópico pra ele:oops:
[]s
olha os cara aí:lol:
Grandes companheiros!!!!
Bem, saí do São José do Inhocará por volta das 16:00 hs.
Às 17:00 hs, furou um pneu da D40, aí atrazou um pouco a viagem, pois foram duas paradas, uma que troquei o pneu e otra para consertar, pois seriam 768 km se não me engano de estrada.
Cheguei em casa às 09;00 hs.
Caros amigos Foristas, o que posso falar é que a cordialidade e hospitalidade foram incriveis, se houvesse mais tempo de minha parte, teria ficado o dia na presença de tão agradaveis pessoas.
Durante a viagem, também pasei na casa do nosso amigo Flavio, também conhecido como haundrich, na cidade de Goioerê, mostrou-me seu Engesa (que hoje está ganhando uns presentinhos) e também sua cordialidade.
Conheci o brinquedo do menino !!! (diga-se de passagem, que brinquedo!!!!)
Bem, Flávio, você já sabe onde moro, quando quiser é só aparecer, comeremos outro rodizio de picanha.
Alexandre, quando vier ao Paraná, é só avisar, só não sei se conseguirei atende-lo como fui atendido em sua residência.
Abraço a todos.
Kim
Na verdade o Kim saiu daqui meio fugido quando eu falei em fazer o terceiro churrasco :lol: :lol:
[]s quase com crise de Gota
:dance: ELE ESTÁ VOLTANDO...:dance:
:dance: O ARAPUCA ESTÁ VOLTANDO PARA O RIO GRANDE DO SUL... :dance:
POIS É GURIZADA MEDONHA...
ATRAVÉS DO AMIGO ALEXANDRE, QUE SALVOU E VENDEU O ARAPUCA PARA UM AMIGO DE FOZ, ACABEI COMPRANDO ELE DE VOLTA...
ENTÃO EM BREVE TEREMOS MAIS FOTOS E ATULIZAÇÕES DO ARAPUCA E SEU IRMÃO URUCUBACA EM ALGUMAS TRILHAS GAÚCHAS...
NOVAS NOTÍCIAS EM BREVE !!!
AH... E AGORA VOU PODER TIRAR A FOTO DO JEEP DO ALEXANDRE DO AVATAR E COLOCAR UMA DO MEU !!!
OBRIGADO SUPER ALEXANDRE... E A COISA SO ESTA COMEÇANDO... VC SABE Q É MEU GURU EM JEEPs !!! AINDA VOU TE ENCHER MUITO O SACO!!! :concordo:
[ ]S !!!:palmas::palmas::palmas:
:palmas::palmas::palmas:
Agora tenho parceria pra encarar as piores:concordo:
Essa semana vamo dá uma revisada nele e vamo atraca valendo:wink:
[]s :D
O ARAPUCA está de volta à terrinha:dance:....E veio de Foz do Iguaçu RODANDO:shock::shock::shock:.
Só teve os imprevisto de perder o galão de combustivel ainda no Paraná:lol::lol::lol:, (se algum companheiro paranaeense achar favor mandar MP:lol::lol::lol:) (se caiu na frente no capo de alguem não sei de nada:mrgreen:). e ainda dar pau no alternador aqui na chegada...
No mais foram quase 700 km de tranquilidade:palmas:
PARABÉNS ao Rodrigo o mais novo Jeepeiro do fórum:palmas:
A cerimonia de entrega das chaves e teste na trilha do quintal de casa será hoje a tarde:concordo:
[]s