Realmente os paralamas deram um bom aspecto ao jeep. Vc experimentou tira-los?? Ficaria mais off road.
Brevemente colocarei os eixos de F75 no meu jeep e so quero ver como vao ficar!!!
Abraço
Versão Imprimível
Realmente os paralamas deram um bom aspecto ao jeep. Vc experimentou tira-los?? Ficaria mais off road.
Brevemente colocarei os eixos de F75 no meu jeep e so quero ver como vao ficar!!!
Abraço
Parabéns por tudo, ficou excelente.
tem uma chapa metalica em forma de L... onde a maior parte do L prende a banda de rodagem da borracha... e a menor é parafusada a lataria e paralama dianteiro já com a espera... depois um debrum de fusca dá o arremate...
vou tirar fotos derto e ja posto depois...
bem simples... e funcional...
Valeu Marcelao !!!
quando o pessoal ai da capital vai fazer 550Km e vi para o noroeste do estado pegar um barro ????
final de março teremos uma trilha boa em horizontina...
quem sabe tu convence o pessoal dai ???
http://www.jeepclubehorizontina.com.br/
http://www.jeepclubehorizontina.com....ountry2010.jpg
abração !!!
Realmente o jeep ficou muito mais show sem os paralamas.
O ruim é q joga muita lama pra dentro.
Ai vale o ditado: o que é um peido pra um c# cagado?
Ja q ta na chuva, tem q se molhar!!!
Isso é vero...
No lugar dos pára-lamas, põe uma capa de chuva... Ou um ar condicionado e levanta a capota.:mrgreen:
Gostei dos acessórios...8-)
[]'s
e em breve bloqueios diant e traseiro ENSIMEC...
vou tirar os Macrotorque... nunca consegui fazer funcionar direito o dianteiro por culpa do cabo ( e troquei 2x por outros originais ) , já o Bloq traseiro funciona OK...
não sei se vou fazer uma dentro ou não.. mas cansei de querer ter o bloq dianteiro e não funcionar... fod@-se q fica quadrado !!!
Não faz isso doutor,isso funciona, é so achar o problema
..
e em breve bloqueios diant e traseiro ENSIMEC...
vou tirar os Macrotorque...
Olha só,a mulher acabou de me falar,em vez de tu rasgar dinheiro:discordo:,dá pra nós:concordo:
Abraço.
TARDE DEMAIS...
JA FIZ... :odedo:
SO FALTA FAZER A TROCA...
CANSEI A PORRA DA ALAVANCA NÃO BLOQUEAR... :sad:
E MAIS... O NESTOR NUNCA CONSEGUIU RESOLVER O PEPINO...:parede:
SO TU QUEM SABE AJEITAR...:palmas:... SO QUE SO TEM TROLLER OCUPANDO A MOITA AI...
SEM ESPAÇO PARA OS BOMS E VELHOS CJ5... HAHAHAHAHA:rolleyes:
E SOBRE DAR DINHEIRO VOU CONVERSAR COM O SILVIO SANTOS DO SBT... E PERGUNTAR QUEM QUER DINEHRO !!! HAHAHAHA :mrgreen:
E VAMOS VER SE AGUENTO OS TREC TREC TROC....
HAHAHAH
ABRAÇÃO BERGA !!!