Pessoal, vai começar tudo de novo!
Vendi o Troller depois de reformar 90% e deixa-lo pronto para ir a qualquer lugar.
Um dia eu estava falando no telefone com meu pai, no mesmo dia que entreguei o Troller num negócio de uma casa, quando comentei com ele que ia ter um leilão em Curitiba com vários Defender, e saiu a idéia de comprar um, já que ele tem um defender 110 ficaria bom eu ter um 90, por que as peças são praticamente iguais e podemos trocar várias coisas. Bom, eu não pude ir em razão do meu trabalho e ele foi, acompanhei por telefone e o segundo lote foi adquirido.
Dessa vez é um Defender 90 ano 2001, o veículo era da Polícia Ambiental provavelmente.
Aparentemente estava completo, assim que começamos a desmontagem surgiu vários acabamentos, mas nada impossível.
Como o Jeep está na cidade que meu pai mora, as fotos vão ser devagar, e eu só posso ir duas vezes por mês lá, mas a manutenção antes da funilaria ele mesmo esta fazendo e vai me mandando fotos. Em 4 meses o Defender deve vir pra cá, pois estou reformando a casa e a garagem hoje serve de depósito de material.

A primeira foto é dele no caminhão guincho
A segunda é dele com as rodas do 110 do meu pai (Só foi colocada as rodas pra poder subir até a garagem, por que os 4 pneus estavam estourado, nesse dia ele já estava lavado.

A lataria está muito boa, na porta do motorista está amassada mas isso não é problema.

Defender 90 ano 2001-021.jpg

Defender 90 ano 2001-016.jpg