x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Bom dia Anselmo! Quanto ao piar que você quer, se coloca um pente soldado na saída da turbina, eu particularmente não gosto, além do que qualquer restrição na saída dos gases do escape, não é saudável para o motor, geralmente as turbinas de TGV piam quando o escape fica direto sem abafadores, de qualquer forma tire a descarga completa e faça o teste ok, essa é a minha opinião e boa sorte na empreitada

Usuário Avatar de AnselmoSandri
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    Balsas/MA
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Muito tempo sem postar mas vou levantar o tópico novamente. Já se passaram meses e a milona já teve várias mudanças. Maioria na parte mecânica e algumas estéticas. Troquei os coxins da cabine, troquei de para choque traseiro, instalei novas lâmpadas de 100w pra melhorar a visibilidade à noite já que os faróis originais são bem ruins pra iluminação. Pinos das portas foram trocados e as regulagens ajustadas, assim como estribos e para choques. Corrigi alguns vazamentos como no espelho do motor, cárter e diferencial traseiro. Cruzetas trocadas e outras pequenas alterações mecânicas foram feitas. Ontem fiz um escape novo de 4'' e ainda estou me acostumando com o ronco mas ficou muito bom! Depois colocarei algumas fotos pra mostrar as tais alterações visíveis.
    F1000 XL MWM x10

Usuário Avatar de AnselmoSandri
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    Balsas/MA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia Anselmo! Quanto ao piar que você quer, se coloca um pente soldado na saída da turbina, eu particularmente não gosto, além do que qualquer restrição na saída dos gases do escape, não é saudável para o motor, geralmente as turbinas de TGV piam quando o escape fica direto sem abafadores, de qualquer forma tire a descarga completa e faça o teste ok, essa é a minha opinião e boa sorte na empreitada
    Boa noite Herick! Eu tinha tirado o silencioso do escape e ela começou a piar bastante, as pás da turbina original do x10 tem uma diferença das demais que faz ela piar sem pente se estiver de escape direto, então nem coloquei pente. Ontem fiz um escape novo de 4'' e ela continua piando, mas o piado ficou mais encorpado e menos enjoativo kkk. Em breve postarei alguns vídeos pro pessoal ouvir o ronco antes e depois do escape novo.
    Abraço
    F1000 XL MWM x10

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sonho em realidade.
      Por Erasmo Pirai no fórum Land Rover
      Respostas: 17
      Última resposta: 05/06/2015, 20:16
    2. Enfim meu sonho se tornou pesadelo: Cabeçote XJ!
      Por nelsonmatos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/02/2015, 12:37
    3. XJ 98 Frank Black - Sonho meu, Sonho meu!
      Por BATTAGLIA no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/07/2012, 13:50
    4. A realidade de um novato.
      Por hallemand no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 30/03/2006, 13:43
    5. DEFENDER, o sonho virou realidade!
      Por Marginal no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/02/2006, 14:28

Tags para este Tópico