Powered by vBulletin

Um sonho que se tornou realidade! F1000 MWM x10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/08/2015, 04:43
    HERICK
    Bom dia Anselmo! Quanto ao piar que você quer, se coloca um pente soldado na saída da turbina, eu particularmente não gosto, além do que qualquer restrição na saída dos gases do escape, não é saudável para o motor, geralmente as turbinas de TGV piam quando o escape fica direto sem abafadores, de qualquer forma tire a descarga completa e faça o teste ok, essa é a minha opinião e boa sorte na empreitada
  • 13/01/2016, 23:49
    AnselmoSandri
    Boa noite. Muito tempo sem postar mas vou levantar o tópico novamente. Já se passaram meses e a milona já teve várias mudanças. Maioria na parte mecânica e algumas estéticas. Troquei os coxins da cabine, troquei de para choque traseiro, instalei novas lâmpadas de 100w pra melhorar a visibilidade à noite já que os faróis originais são bem ruins pra iluminação. Pinos das portas foram trocados e as regulagens ajustadas, assim como estribos e para choques. Corrigi alguns vazamentos como no espelho do motor, cárter e diferencial traseiro. Cruzetas trocadas e outras pequenas alterações mecânicas foram feitas. Ontem fiz um escape novo de 4'' e ainda estou me acostumando com o ronco mas ficou muito bom! Depois colocarei algumas fotos pra mostrar as tais alterações visíveis.
  • 13/01/2016, 23:57
    AnselmoSandri
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia Anselmo! Quanto ao piar que você quer, se coloca um pente soldado na saída da turbina, eu particularmente não gosto, além do que qualquer restrição na saída dos gases do escape, não é saudável para o motor, geralmente as turbinas de TGV piam quando o escape fica direto sem abafadores, de qualquer forma tire a descarga completa e faça o teste ok, essa é a minha opinião e boa sorte na empreitada

Boa noite Herick! Eu tinha tirado o silencioso do escape e ela começou a piar bastante, as pás da turbina original do x10 tem uma diferença das demais que faz ela piar sem pente se estiver de escape direto, então nem coloquei pente. Ontem fiz um escape novo de 4'' e ela continua piando, mas o piado ficou mais encorpado e menos enjoativo kkk. Em breve postarei alguns vídeos pro pessoal ouvir o ronco antes e depois do escape novo.
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:40.