x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de AnselmoSandri
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    Balsas/MA
    Agradecimentos: 0

Talking Um sonho que se tornou realidade! F1000 MWM x10

Boa tarde à todos!
    Sou novo no fórum, mas já acompanho alguns tópicos à algum tempo. Principalmente os que se tratam das belas, brutas e rústicas "efemil". Bom, esse é meu primeiro tópico, e tenho o orgulho de escrevê-lo, pois desde criança, sonhava em ter uma F1000, não importava o modelo, ano ou outra característica. Com meus 12 anos, aprendi a dirigir, e lógico, em uma femil. Meu pai tinha uma 95, à gasolina que depois foi convertido para diesel, e nela dei minhas primeiras aceleradas e senti a emoção de estar atrás do volante. Passaram alguns anos, ela foi vendida e isso me chateou muito, mas desde então sempre tive o sonho de ter uma. Fiz meus 17 anos e meu pai começou a falar sobre comprar um carro quando eu completasse os 18, desde então, coloquei na cabeça que queria a efe e nada mais. Completei meus 18 e tive a honra, a felicidade e o prazer de conseguir realizar esse sonho! Deu muita dor de cabeça, claro, pois moro no MA e por aqui elas estão extintas, logo as que eu procurava pois eram dos modelos de 96 pra frente. Achei uma XL ano 98/98 MWM, bem longe daqui, no sul do PR, e a paixão me fez ir atrás dela e depois atravessar o país nesse presente inesquecível.
    Bom, apesar de já estar pesquisando sobre ela à um tempo bom, ainda não sei algumas coisas que gostaria de saber. Sei do popular mesmo, e só. Procurei em alguns lugares a ficha técnica exata dela, mas não encontrei. Gostaria de saber se alguém aqui poderia me passar algumas informações exatas, como por exemplo:
    Potência, torque, litragem do motor, tamanho do tanque e outros detalhes que já tentei achar em ficha técnica mas na internet não achei ainda. Segue abaixo algumas fotos dela. Quero saber qual a opinião de vcs, afinal, a efemil de muitos aqui me servem de inspiração, por exemplo a McLaren do Zeca. A propósito, me confirmem se esse é o verdadeiro X10.

Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Um sonho que se tornou realidade! F1000 MWM x10-p_20150728_124613_bf.jpg   Um sonho que se tornou realidade! F1000 MWM x10-p_20150728_124658_bf.jpg   Um sonho que se tornou realidade! F1000 MWM x10-p_20150728_124635_bf.jpg   Um sonho que se tornou realidade! F1000 MWM x10-p_20150728_124714_bf.jpg   Um sonho que se tornou realidade! F1000 MWM x10-p_20150728_124758_bf.jpg  
    4X4 Brasil
    F1000 XL MWM x10

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sonho em realidade.
      Por Erasmo Pirai no fórum Land Rover
      Respostas: 17
      Última resposta: 05/06/2015, 20:16
    2. Enfim meu sonho se tornou pesadelo: Cabeçote XJ!
      Por nelsonmatos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/02/2015, 12:37
    3. XJ 98 Frank Black - Sonho meu, Sonho meu!
      Por BATTAGLIA no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/07/2012, 13:50
    4. A realidade de um novato.
      Por hallemand no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 30/03/2006, 13:43
    5. DEFENDER, o sonho virou realidade!
      Por Marginal no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/02/2006, 14:28

Tags para este Tópico