Clóvis, eu vi um J de uma senhora daqui do forum, o carro é um espetáculo talvez valha a pena dar uma olhada!!!
Grande abrço!!!!
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Clóvis, eu vi um J de uma senhora daqui do forum, o carro é um espetáculo talvez valha a pena dar uma olhada!!!
Grande abrço!!!!
Lauro e Tuna, já andei dando uma olhada no Jota da Mirian, obrigado pela dica, realmente o carro dela foi muito bem feito, o meu será modesto perante ele, mas continuo na empreitada, ando meio parado pois tá um frio de lascar aqui em Curitiba e minha garagem só tem cobertura... ninguém aguenta ficar lá depois do horário do serviço...
Abraços ao dois... e bom FDS...
clóvis te mandei o contato ok!! abraços e boa sorte estou acompanhando se precisar de algo é só chamar!!
Muito obrigado Gabriel, vai ser de muita utilidade...
P... SACANAGEM... Escrevi um P... post, e quando mandei publicar caiu a rede... kkkk
Mas vamos lá novamente, após um período de fiscal de obras em casa, sobrou um tempinho pro meu parceiro. Consegui, finalmente fazer o reparo da mascara...
Anexo 506636
Preparação para a aplicação da fibra, pelo que notei quem mexeu nisso anteriormente adorava uma massa...
Anexo 506637
Uma fitinha crepe p/ resina não vazar e dar uma sustentação pra fibra enquanto a resina não seca.
Anexo 506638
O buraco devidamente tampado... mas calma lá ainda falta o acabamento, esse acredito que só no próximo fds...
Durante a semana, no meio do corre-corre, deu tempo de achar uma boia nova pro meu tanque, que nossos amigos do ZEZO4x4 tinham, a um preço bem convidativo http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon12.pngpor sinal. E o melhor de tudo, própria p/ Jipe montez...http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon14.png
Anexo 506639Anexo 506640
Tive um tanto de dificuldade para conseguir as lonas de freio traseiras, a princípio consegui as da F-1000 (não sei ano nem se é dianteira ou traseira, o sistema da auto-peças não discriminou), no entanto observei um fato interessante, as lonas no mesmo kit tem tamanhos diferentes, vou tentar montar e depois teço alguns comentários a respeito.
A minha dúvida (e peço ajuda aos especialista) meu sistema de freio todo, está umedecido com óleo do diferencial (o cilindro de roda não está vazando). Será que terei de trocar os retentores dos cubos?http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon8.png
Anexo 506641
Outra coisa que tá me fazendo gastar bastante sola de sapatoshttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon8.png é o tubo de ligação do cilindro mestre até a roda traseira, não tem nenhum aproximadamente da mesma medida. Será que tem alguém que tem alguma dicahttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon3.png?
Bom, por hoje é só...
Grande abraço a todos e boas trilhas aos que vão se aventurar durante a semana.
Muita gente usa de cobre, eu pessoalmente não gosto, pega o original e procura os de fusca, ou kombi que tem muita variedade de tamanho, só observa o tipo de rosca no final!!!
Valeu a dica Lauro. Também não gosto dos de cobre, achei os de fusca, mas são curtos, não parece mas o chassi do bendito Jota é longo pacas... vou tentar em casas especializadas em freios e em último caso vou para os de cobre.
Estive pensando talvez, se não tiver outra solução, vou pegar um de fusca e emendar o que faltar com um tubo mais curto (até tenho a emenda em casa, que tirei da minha antiga pick-up) mas só em caso extremo...
Os de aço você faz na medida exata, igual aos de cobre. Fiz no meu J e também no willys.
Pode olhar os tubos da kombi, que são bem longos.
Bom trabalho!!!