Jacildo tudo em paz?
As peças vermelhas têm 4 parafusos.
Os suportes que eu fiz têm 6 parafusos.
E o suporte auxiliar de direção continuas com a mesma quantidade de parafusos.
Grande abraço.
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Jacildo tudo em paz?
As peças vermelhas têm 4 parafusos.
Os suportes que eu fiz têm 6 parafusos.
E o suporte auxiliar de direção continuas com a mesma quantidade de parafusos.
Grande abraço.
Montagem dos suportes de mola traseiro.
Sai este conjunto.
Anexo 537932
Entra esse novo conjunto.
Anexo 537933
Explicando melhor sobre as mudanças através das imagens.
A peça que complementa o chassi ficou maior para ter mais área de contato, dessa forma recebeu mais parafusos.
Anexo 537934Anexo 537938Anexo 537939Anexo 537940
Aquele perfil que finaliza o chassi ganhou 15 cm, pela imagem da para entender a mudança.
Anexo 537935Anexo 537936Anexo 537937
Montagem do conjunto no local.
Anexo 537941Anexo 537942Anexo 537943Anexo 537944Anexo 537945Anexo 537946Anexo 537947
As imagens que estão no post de cima estão aqui de acordo com o texto que está no post anterior que apareceu em forma de anexo.
Anexo 537949Anexo 537950Anexo 537951Anexo 537952Anexo 537953Anexo 537954Anexo 537955Anexo 537956Anexo 537957Anexo 537958Anexo 537959Anexo 537960Anexo 537961Anexo 537962Anexo 537963Anexo 537964
Trabalho refinado!! Parabéns!!
Bom dia a todos do forum gostaria de saber qual tipo de aço usado neste reparo tipo " aço 1045 " ou algo parecido
Ramiro tudo bem.
Você pode especificar quais os reparos que serão feitos.
Todas as peças foram feitas com chapas são de aço 1020. Esse material serve para fazer todos os reparos necessários da parte estrutural ex: no chassi acompanha o movimento de torção das longarinas por ser mais maleável que os aços que têm mais teor de carbono,
Aços com numeração maior ou igual a 1045 tem um teor de carbono maior. Esse detalhe é um pre- requisito para quem vai fazer um tratamento térmico na peça ou quando a peça trabalha com alto grau de atrito ex: pontas de eixo, capas de rolamentos, haste de amortecedor etc.
Você pode fazer sem medo as partes de reparação com aço 1020. Deixe os aço com mais dureza para fazer peças que exija mais resistência e não precise receber solda.
Todos os aços podem receber solda, o mais importante é saber como a solda será feita ex: por falta de experiência o soldador fornece calor em excesso na hora da soldagem e depois resfria a peça bruscamente, com certeza depois desse processo comprometerá a resistência da peça.
Aços que receberam tratamento térmico são peças que foram até o limite máximo da resistência através do tratamento, quando são soldadas perdem a dureza empregada pelo tratamento e ficam mais suscetível a fadiga. Em outras palavra evite soldar esse tipo de material temperado.
Rodrigo, alguma novidade?
Estamos curiosos.