Rodrigo eu só tenho uma coisa para te dizer!
Meu amigo TÚ É FODAAAA!
PARABÉNS FÉRA!
Abs, Fabiano r
Versão Imprimível
Rodrigo eu só tenho uma coisa para te dizer!
Meu amigo TÚ É FODAAAA!
PARABÉNS FÉRA!
Abs, Fabiano r
Titanium vamo que vamo pra frente que a gente chega lá
Vou prometer ser mais paciente com a moçada.
Eu mesmo passei por esse problema que você citou sobre oficinas.
Levei o diferencial traseiro para a tornearia de um amigo, ele soldou as sede dos rolamentos e quando foi tornear percebeu que estava empenado e não conseguiu fazer o serviço.
Tive que levar a peça para uma tornearia especializada em caminhões ( aqui agente considera esse pessoal mão grossa)
Resultado o cara desempenou e em dois dias me entregou pronto. Só achei ruim porque eles colocaram as medidas das sedes dos rolamentos sem micrômetro, mas dá para passar.
Grande abraço meu amigo e obrigado pela força.
Mas falando sério mesmo, sou iniciante todo dia a gente aprende alguma coisa e contribui com o pouco que sabe!
Um grande abraço para vocês!
Fabiano
A grande vantagem de ter uma oficina em casa é você acordar, tomar café, abrir uma porta dar alguns passos e já está no setor de solda, andar mais um pouco e chegar no setor de pintura, continuar caminhando chegar na parte de montagem. Caso não queira trabalhar volta por onde veio e vai ouvir música.
Algumas ferramentas do meu setor de pintura.
- Peneira para limpar impureza da tinta.
- Copo para diluição.
- Hélice de batedeira para misturar os produtos.
- Pistola HVLP com dois bicos 1,4 e 2,0 mm.
- Compressor.
Anexo 535761
Anexo 535762
Para substituir o vermelho terra fosco foi usado o marrom conhaque 1975 da Ford com aditivo fosqueante, fabricante Lazzuril. O resultado foi melhor do que o esperado.
Fica a dica para os que vão militarizar a viatura e não conseguiu encontrar a cor padrão.
Anexo 535763
Rapaz faz muito tempo q temos essa oficina.
Mas só agora eu inventei ,pra tentar agilizar o serviço as vezes a tinta