Rodrigo eu só tenho uma coisa para te dizer!
Meu amigo TÚ É FODAAAA!
PARABÉNS FÉRA!
Abs, Fabiano r
Versão Imprimível
Rodrigo eu só tenho uma coisa para te dizer!
Meu amigo TÚ É FODAAAA!
PARABÉNS FÉRA!
Abs, Fabiano r
Titanium vamo que vamo pra frente que a gente chega lá
Vou prometer ser mais paciente com a moçada.
Eu mesmo passei por esse problema que você citou sobre oficinas.
Levei o diferencial traseiro para a tornearia de um amigo, ele soldou as sede dos rolamentos e quando foi tornear percebeu que estava empenado e não conseguiu fazer o serviço.
Tive que levar a peça para uma tornearia especializada em caminhões ( aqui agente considera esse pessoal mão grossa)
Resultado o cara desempenou e em dois dias me entregou pronto. Só achei ruim porque eles colocaram as medidas das sedes dos rolamentos sem micrômetro, mas dá para passar.
Grande abraço meu amigo e obrigado pela força.
Mas falando sério mesmo, sou iniciante todo dia a gente aprende alguma coisa e contribui com o pouco que sabe!
Um grande abraço para vocês!
Fabiano
A grande vantagem de ter uma oficina em casa é você acordar, tomar café, abrir uma porta dar alguns passos e já está no setor de solda, andar mais um pouco e chegar no setor de pintura, continuar caminhando chegar na parte de montagem. Caso não queira trabalhar volta por onde veio e vai ouvir música.
Algumas ferramentas do meu setor de pintura.
- Peneira para limpar impureza da tinta.
- Copo para diluição.
- Hélice de batedeira para misturar os produtos.
- Pistola HVLP com dois bicos 1,4 e 2,0 mm.
- Compressor.
Anexo 535761
Anexo 535762
Para substituir o vermelho terra fosco foi usado o marrom conhaque 1975 da Ford com aditivo fosqueante, fabricante Lazzuril. O resultado foi melhor do que o esperado.
Fica a dica para os que vão militarizar a viatura e não conseguiu encontrar a cor padrão.
Anexo 535763
Rapaz faz muito tempo q temos essa oficina.
Mas só agora eu inventei ,pra tentar agilizar o serviço as vezes a tinta
escorre ai tem q lixar kkkkkk, mas eu chego lá.
Mas por enquanto só vou de chassi e motor, pra mim tá de bom tamanho kkkk
Fica na PAZ
vamo q vamo
Preparação dos feixes de molas.
As molas foram embuchadas com buchas sob medida de bronze TM-23 para trabalhar com os jumelos do MB 1113.
Anexo 537172
Primer e PU nas molas.
Anexo 537173Anexo 537174
Para evitar a musicalidade dos feixes usei borracha lonada de 1/8". As fitas de mola dos carros da Fiat são muito fraquinhas para resistir ao peso da band. Vou ver oque dá com essas tiras de borracha lonada.
Anexo 537175Anexo 537176Anexo 537177Anexo 537179Anexo 537180