Saudações a todos! Apesar de tempos muito difíceis.
Estado atual da Fenix.
Anexo 572710Anexo 572711
peças que ainda não terminei.
Anexo 572712Anexo 572713
Acredito que novidades aparecerão ao longo do tempo.
Em tempos dificéis: saúde a todos.
Versão Imprimível
Saudações a todos! Apesar de tempos muito difíceis.
Estado atual da Fenix.
Anexo 572710Anexo 572711
peças que ainda não terminei.
Anexo 572712Anexo 572713
Acredito que novidades aparecerão ao longo do tempo.
Em tempos dificéis: saúde a todos.
Salve salve Rodrigo, também faz tempo q não ando por aqui, bom saber q em breve teremos novidades.
A minha Toyota já roda desde final d ano, já teve a viagem inaugural, rsrsrs, estou tentando recuperar alguns arquivos do meu Notebook pra reativar minha pasta.
Abraços e PAZ
Rapaaazzz Rodrigo ainda na área e Jacildo aparecendo também!
Show de bola meus amigos!
Bom falar com vocês e ter notícias das viaturas!
Fiquem com Deus e se cuidem!
Abraços
Buenas pessoal...
Também estou voltando ao fórum... agora que acabei a faculdade :euforico:voltei a vida normal!
Aguardo a reforma da Fenix e quando puder vou atualizar o tópico da BandRed.... muitas coisas para colocar.
Abraço e até a próxima.
[QUOTE=titanium;2527614]Bom vê-lo por aqui também amigo Diogo!
Dei um salve para você lá no seu canal do youtube, em um dos vídeos da viagem!
Parabéns pelo canal, pelos vídeos e pela viagem!
Show de bola!
Realmente o tempo passou! Quando comecei a reforma o Diogo ainda estava prestando vestibular e agora que volto já está graduado. Parabéns Diogo! seja bem vindo novamente.
Grande Titanium espero que esteja tudo bem com você. Ainda está com a Land?
Excelente visita de vocês a minha página. Nada melhor que ter a velha guarda das Bandeirantes para começar.
Um grande abraço a todos.
Realmente o tempo passou! Quando comecei a reforma o Diogo ainda estava prestando vestibular e agora que volto já está graduado. Parabéns Diogo! seja bem vindo novamente.
Vi tuas viagens pelos países vizinhos com a band Red muito legal!
vou acompanhar as novidades da tua página.
grande abraço.
[QUOTE=Rodrigo-ce;2527638]Salve Rodrigo!
Então, meu amigo...
Agora tenho uma Defender e a esposa continua com a Discovery dela.
A Discovery ela pediu para anunciar aqui no fórum, mas já está pensando em desistir da venda.
Se ela desistir, vou vender a Defender e voltar para uma Band.
A Disco está rodando super-bem! Pense numa viatura confortável!!!
O conforto dela da de 10x0 na Defender. Nem se compara.
Mas a saudade da Band é grande e logo mais a filhota está maior e apta a "escalar" a própria cadeirinha/assento, o que acaba facilitando bastante colocar e tirar ela (não precisando mais das 4 portas).
É isso... logo logo volto pra uma Band, provavelmente.
Abraço e monte logo sua viatura, homi!! vai curtir uns KM pq isso também é importante! hehehe
Salve moça, alguns andamentos: montagem de algumas peças para saber se as soldas deram certo e seguir para outras etapas.
Anexo 573619Anexo 573620Anexo 573621Anexo 573622Anexo 573623Anexo 573624Anexo 573625Anexo 573626Anexo 573627Anexo 573629
Anexo 573630Anexo 573631Anexo 573633
Confecção dos suporte do motor. Estas peças foi preferível copiar os ângulos das bases originais. Chapa usada 6 mm aços 1020.
Anexo 573634Anexo 573635Anexo 573636Anexo 573637Anexo 573638Anexo 573639
Centralização no chassi, verificação dos ângulos e solda das mesmas. Sinceramente esta foi a pior parte, pois deu muito trabalho.
Anexo 573640Anexo 573641Anexo 573642Anexo 573643Anexo 573644
Fica uma dica para os que pretendem fazer reparos para ganhar tempo. São estas ferramentas pneumáticas que ajudam muito e não são tão caras: pistola, retificas reta e a 90°, filtro de ar e filtro lubrificador para usar com as retificas.
Anexo 573645Anexo 573646
Rapaz acho q agora vai, quem sabe da tempo de ir pro ERTB em TUTÓIA-MA (julho 2021) e na volta agente passa em JERI.
Ou vc já foi a Jeri?
Abraççs