Risso a tampa do cambio tá lá o buraco é na firewall, eu num sei se é do m-38 a1 e tals mas nunca ve esse reconte na carroceria :pensativo:
[]'s
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Risso a tampa do cambio tá lá o buraco é na firewall, eu num sei se é do m-38 a1 e tals mas nunca ve esse reconte na carroceria :pensativo:
[]'s
Acredito ser especifico do modelo militar.
Anexo 494278
Anexo 494279
Talvez só importando.
http://www.ebay.com/itm/Willys-Jeep-...-/181346324557
http://www.ebay.com/itm/291119792183
Abraços
Isso mesmo Ian, é essa parte de cima que falta talvez tenha aqui:
http://www.steindorffviaturas.com.br/site/
http://www.rossatto4x4.com.br/
http://www.jeepmilitar.com/
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Pessoal,
Acho que é essa mesma que o Ian postou. Ja procurei em diversas lojas e nunca encontro, a tampa do cambio é sempre de 1960 acima.. Nao sei se todo Jeep abaixo disso é assim, ou se é específica por ser um M38A1... Estou quase fechando com lata e deixando como em todos os Jeep's por ai..
Essa é uma alternativa.. Obrigado pelas dicas
abs
Pilatti, provavelmente o problema do teu freio é a diferença de diâmetro dos pistões das pinças para os cilindros de roda, o ideal é colocar freio a disco nas 4 e de um doador ou pelo menos seguir as medidas do carro doador, por exemplo utilizar pinças da S-10 para poder manter os tambores originais e com isso utilizar o cilindro mestre da S-10 ou da F-1000, o erro mais comum (já fiz isso) e utilizar estes kit's prontos que usam pinças de Kombi ou da linha ford (que foi que usei se não engano do verona) ou seja a linha dianteira fica com diâmetro pequeno exigindo um cilindro mestre pequeno (do opala por exemplo) e o traseiro se manter os tambores originais vai exigir cilindro mestre grande (original ou da F-1000 que são da mesma medida), na rural era assim se colocava o CM do opala tinha que manter as lonas muito bem reguladas (quase impossível) ou o pedal ia lá embaixo dava a impressão de que não tem fluido no sistema (como você relatou que está o seu) isso se dá pela quantidade de fluido que vai para o sistema traseiro apenas para encostar as lonas para depois começar a fazer força para frear, pelo menos se as lonas estiverem encostadas o freio é muito "leve", caso coloque o CM da F-1000 (diâmetro igual ao original) o pedal ficará bem em cima ou seja ele tem um grande volume de fluido justamente para encostar as lonas mas por outro lado vai ficar com o freio muito pesado como se não tivesse servo freio, literalmente vai precisar se pendurar no pedal de freio.
George,
Olá! Tudo bem? Obrigado pelas dicas.. Acho que pode ser justamente isso.. Ontem voltei o servo freio que eu tinha instalado e que por sinal não sei qual carro é doador.. Agora não esta mais com o pedal solto, até o final.. Uma coisa que reparei, estou usando o cilindro-mestre do Opala e ao fixá-lo no servo, percebi uma dificuldade que o outro não oferecia, tive de forçar ele contra o servo para prendê-lo, agora o pedal esta normal como de qualquer carro, mas achei o freio com a mesma intensidade :)
abs
Ve o numero de seri da peça e joga no google deve dar resultado
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Trocando grade, Paralamas e capô :)
Anexo 498233Anexo 498234
Agora sim..
Já estão trocados os paralamas, a grade e o capô. Simplesmente adorei!
Esta longe de terminar, mas um pouco mais perto do fim rsrs
Anexo 499219Anexo 499220Anexo 499221
SEI QUE O assunto aqui é outro mas sou louca por essas carrocerias do M ,Tenho um CJ5 to militariazando alguem saberia onde posso encontrar uma carroceria que nao seja de fibra.Ja pensei em ate comprar essas laterias arredondadas so nao tenho certeza se ficaria bem adaptadas pois chapista e uma coisa chata .
vou ficar esperando voce postar a foto para eu analisar se vale apena