Pessoal,
Ficha:
Modelo: M38A1
Ano Fabricação: 1958
Origem: FAB
Upgrades:
- Direção do gol mecânica (muito leve, parece hidráulica)
- Freio a disco na dianteira
- Pedaleiras de Toyota
- Hidrovácuo
- Estribo tubular
- Para-choque tubular traseiro
- Suporte tubular estepe e galão
- Santo Antônio e Gaiola
- Retrovisores estilo Wrangler
Depois de quase 10 anos parado estou cuidando do meu Jeep novamente.. Seguem algumas fotos dele onde o mesmo ficou imóvel esse tempo todo









Como nunca gostei do cambio de 3 marchas resolvi mudar para o do Chevette 5 marchas...
Com isso começou tudo rsrs
Para ligar o câmbio do Chevette no BF teria de comprar uma Flange, que custava o mesmo preço de um motor de Opala que não precisava de falange alguma, pois a conexão com o cambio CL2505D é praticamente "plug and play"
Como a Flange para ligar a T-Case nesse cambio seria necessário de qualquer forma comprei um motor 4CC
Retirado o BF antigo e a caixa 3 marchas

Agora o novo Power Train já com a Flange da AdapBrasil

Pronto para o transplante

Já foi removido também o para-choque que pode ser observado na primeira foto!

Por enquanto é isso, logo posto mais novidades
abs