Tchê, na primeira foto tem abaixo no câmbio um plug (acho que é isto), aquilo ali seria para a luz da ré acender quando engatada? Eu tenho esta caixa e não tem na minha este esquema - foi feito por ti mesmo ou é original?
Devagarzinho mas ta andando, aquilo que aparece na foto do cambio é um plug sim, mas nao serve pra nada alem de segurar uma chapa que esta impedindo que o rolamento traseiro do cambio saia de posição, ate que fosse colocada a reduzida, é so isso mais nada, antes de colocar a reduzida no lugar tem de tirar aquilo ali.
O reforço será feito apenas na frente na parte de baixo do chassi, e por toda a extensão na parte de cima,
Os feixes dianteiros devem estar montados este fim de semana, a suspensao traseira ainda vai demorar um pouquinho.
Devagar, mas ta indo....
Quanto ao pinhão ele ficou liso, sem dente nenhum, e o mais incrivel é que a coroa nao tem desgaste acentuado, apenas alguns sinais , mas o pior de tudo e que era um conjunto 9x53.
Tô cumessano a me arrepender, tô até pensando em pedir devolução. Se ficar boa vamos fazer a duplicata para podermos andar juntos, porque senão não tem jeito.
O arrependimento ta previsto no contrato (é so ler as letras miudinhas no fim da pagina) e se houver o valor da "murta" é enooooooorrrmmmmeeeee. Quanto a fazer a duplicata, é so arrumar outro monte de sucata e tamos ai(vc sabe soldar e esmerilhar? o resto ta facil.)