x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 73

Tópico: F75 - 1974

Hybrid View

Regis

Pela foto que vc postou do motor parece que o 250 ta bem perto da corta fogo mesmo, uma solução simplespara ganhar 1 ou 2 centimetros é soldar porcas nos furos originais do radiador, arrancar as porcas originais que ficavam no bico da F75 , ai vc poe o radiador por dentro do suporte original(originalmente o radiador vai por fora) e pode ate por um calço entre a lata e o radiador para afastar mais um pouquinho.

Regis,

Na ricardo jafet compramos 2 ventoínhas de Astra, a do radiador (que parece ser igual ao do vectra) e a do ar-condicionado por R$ 180,00, dê uma fuçada lá, não é difícil encontrar...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75 - 1974-radiador_170.jpg  
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Fernando,

Que radiador é esse?

[ ]´s

É de landau, só mandamos tampar para usar circuito fechado e aumentamos o número de colmeias.

Cabe justo entre os faróis do jeep.

[]'s
    Fernando Risso

FernandoRisso, qual a espessura total do conjunto (radiador + ventuinha ) ???

[]'s

Beto, naum medimos, mas deve ter de 15 a 20cm.

Mas parece que existem soluções que ficam menores, como o radiador da Besta.

[]'s
    Fernando Risso

FernandoRisso, se num for pedir mito depois vc mede só a ventuinha p/ mim por favor ?
    []'s

Beto,

Vou fazer o seguinte, já "zuamos" demais o tópico do regis, vou tirar as medidas e umas fotos do conjunto instalado no BoB, depois posto lá no tópico dele.

[]'s
    Fernando Risso

FernandoRisso, valeu ... e o Régis TMQSF
    []'s

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Regis,

Tenho uma ventoinha do radiador do Astra pra vender, tá em bom estado. Se tiver interesse me manda uma MP.

[s] ventilados,

mp enviada

Opa ... atualizações...

- comprei quase tudo o que preciso para dar uma geral nela.... cabos de vela, velas, jogo de juntas do carbura, tampa do distribuiidor, etc......

- Sábado retrazado eu fui ligar ela pra levar pra trocar o óleo, mas não consegui.... girava, girava, girava e não pegava... tinha faísca, tinha alcool... tudo certo... até que ela quase pegou..... só que a bateria acabou...

- Peguei a bateria da Strada, coloquei no lugar dela ... só que eu não prestei atenção no que fiz, pois os polos são invertidos..... não deu tempo nem de colocar os polos direito... tostei alguns fios da ignição

- ja peguei fios e terminais, só que não tive tempo pra mexer com mais nada.... esse fim de semana eu devo mexer (tão me chamando pra uma trilha domingo)

- aproveitei e tirei o radiador e mandei pra consertar...... devo receber novo em breve..... ja com ventuinha elétrica pela frente mesmo....... daí eu posso tirar a hélice do motor.....

- daqui a pouco poderei fazer trilhas

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem