x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0



    Cara,
    Parabéns pela criatividade e capricho, ficou muito show o jeep.

    Continua atualizando!

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Cara, você fez tudo isso sozinho?
    Que belo trabalho, coisa de profissional dos bons. O jeep ficou absolutamente lindo.
    A capota ficou harmônica, sem parecer cópia de Troller ou Wrangler.
    Penso que estas modificações ficariam ainda melhores em um CJ5, cuja frente é mais "arredondada".
    Parabéns pelo trabalho. Vou seguir o tópico para acompanhar as próximas modificações.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #15
    Usuário Avatar de João Gabriel Merrichelli
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    itajubá/MG
    Idade
    24
    Posts
    282
    Agradecimento: 1
    Show de bola ....

  • #16
    Manero o jeep! Ficou demais, boa atenção aos detalhes e algumas soluções interessantes.

    Só trocaria as lanternas traseiras, mas isso é opinião pessoal!

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #17
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Nilson, parabéns, ficou muito proporcional e de bom gosto, belíssimo trabalho

    Cara, me explica o que é aquele caixa que aparece pendurada no quadro de para brisas em algumas fotos

    Vou acompanhar por aqui...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #18
    Usuário Avatar de nilson flavio
    Entrada
    20/11/2005
    Local
    Extrema/MG
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Opa valeu mesmo Anderson!
    pode dexa q mando mais fotos da criatura rss

    Abç
    CJ3A 52 AP 2.0 5M 265/75/16 @ SW4 93 2.8 TD LIFT 2" 33 MUD @ KING CAB 91 33 MUD LIFT 2" @ SPORTAGE 99 AP 2.0 LIFT 2" 265/70/15 MUD

  • #19
    Usuário Avatar de nilson flavio
    Entrada
    20/11/2005
    Local
    Extrema/MG
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Cara, você fez tudo isso sozinho?
    Que belo trabalho, coisa de profissional dos bons. O jeep ficou absolutamente lindo.
    A capota ficou harmônica, sem parecer cópia de Troller ou Wrangler.
    Penso que estas modificações ficariam ainda melhores em um CJ5, cuja frente é mais "arredondada".
    Parabéns pelo trabalho. Vou seguir o tópico para acompanhar as próximas modificações.

    Opa Hercílio, blz por ai?
    foi eu mesmo que faço essas adaptações, a internet é um otimo ponto de ideias e um pouco de coragem, por aq no forum saiu boa parte das ideias e mais umas visitas em desmanches e ta feito a coisa rss.
    Vou postar mais coisas que fui fazendo ao longo da reforma.
    Quanto ao CJ5 tenho em mente sim um outro projeto, seria algo menor que o bernardão e maior que o meu, mas com motor diesel rss, ai sim outra coisa heim....mas isso é bem pro futuro.....

    Abç
    4X4 Brasil
    CJ3A 52 AP 2.0 5M 265/75/16 @ SW4 93 2.8 TD LIFT 2" 33 MUD @ KING CAB 91 33 MUD LIFT 2" @ SPORTAGE 99 AP 2.0 LIFT 2" 265/70/15 MUD

  • #20
    Usuário Avatar de nilson flavio
    Entrada
    20/11/2005
    Local
    Extrema/MG
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Manero o jeep! Ficou demais, boa atenção aos detalhes e algumas soluções interessantes.

    Só trocaria as lanternas traseiras, mas isso é opinião pessoal!

    []'s

    Aoba Fernando, bom por ai?
    cara eu optei por essas lanternas, kombi corujinha, por ficar mais compacta na traseira, essa é bem em conta tbm, so não consegui fazer uma tampa pra por na parte interna do paralamas.

    Valeu ai!
    CJ3A 52 AP 2.0 5M 265/75/16 @ SW4 93 2.8 TD LIFT 2" 33 MUD @ KING CAB 91 33 MUD LIFT 2" @ SPORTAGE 99 AP 2.0 LIFT 2" 265/70/15 MUD

  • #21
    Usuário Avatar de nilson flavio
    Entrada
    20/11/2005
    Local
    Extrema/MG
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Nilson, parabéns, ficou muito proporcional e de bom gosto, belíssimo trabalho

    Cara, me explica o que é aquele caixa que aparece pendurada no quadro de para brisas em algumas fotos

    Vou acompanhar por aqui...

    []'s

    Aoba Tuna, bem por ai?

    essa caixa foi a maneira q achei de proteger o motor do limpador, dentro dela ta todo o mecanismo de braços e suporte do limpador.
    Esse limpador deu trabalho, tive q fazer vários cortes nele para limpar a maior área do vidro, esse ai veio de um gol, e é bem maior que o meu parabrisas.
    CJ3A 52 AP 2.0 5M 265/75/16 @ SW4 93 2.8 TD LIFT 2" 33 MUD @ KING CAB 91 33 MUD LIFT 2" @ SPORTAGE 99 AP 2.0 LIFT 2" 265/70/15 MUD

  • #22
    Usuário Avatar de nilson flavio
    Entrada
    20/11/2005
    Local
    Extrema/MG
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joao gabriel merrichelli Ver Post
    Show de bola ....


    Valeu ai João

    Abç
    CJ3A 52 AP 2.0 5M 265/75/16 @ SW4 93 2.8 TD LIFT 2" 33 MUD @ KING CAB 91 33 MUD LIFT 2" @ SPORTAGE 99 AP 2.0 LIFT 2" 265/70/15 MUD

  • #23
    Usuário Avatar de nilson flavio
    Entrada
    20/11/2005
    Local
    Extrema/MG
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Aoba galera do forum...

    Segue mais fotos da reforma:
    Fiz novos pontos de fixação dos amortecedores, tanto dianteiro como traseiro, esses feitos em oxicorte.
    Feito tbm em oxicorte novos berços dos eixo, este eu desloquei do pino de centro em 50mm pra frente o eixo dianteiro e tbm 50mm o eixo traseiro, assim consegui aumenta mais o entre eixo do jeep e melhora o angulo de entrada e saida.

    Tambem falando em eixos....como fiz estes berços e foi soldado no eixo, tratei de acertar o angulo da bolota, o dianteiro mudei tambem o angulo para tirar o tal de xime, o volante volta para o centro sozinho quando sai da curva, ate parece com carro...rss. Antes tinha que volta no braço mesmo se não continuava a curva.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma CJ3A 52 Gasparzinho-190711-1558.jpg   Reforma CJ3A 52 Gasparzinho-040811-0901-002-.jpg   Reforma CJ3A 52 Gasparzinho-010811-1123.jpg  
    CJ3A 52 AP 2.0 5M 265/75/16 @ SW4 93 2.8 TD LIFT 2" 33 MUD @ KING CAB 91 33 MUD LIFT 2" @ SPORTAGE 99 AP 2.0 LIFT 2" 265/70/15 MUD

  • #24
    Nilson, vc continua com o dana 30 dianteiro?
    Troca por um Dana 44 de jeep mais moderno, mais forte e simples para achar peças.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cj3a com bf 161
      Por Angelo Avelar no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 11/04/2014, 16:30
    2. Reforma CJ3A - Pindurim
      Por Juarez Jr no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 32
      Última resposta: 23/09/2011, 22:19
    3. Vendo: Chassis de CJ3A com documentos + carroceria de fibra de CJ3A nova
      Por Skull Crusher no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 30
      Última resposta: 11/11/2009, 11:18
    4. Reforma do meu CJ3A 1951
      Por CJ3A1951 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 64
      Última resposta: 21/03/2009, 12:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade