kkkkkkkkkkkkkk.....providenciarei esse feriadao!
Versão Imprimível
estou indo morar na chácara que fica a 2km da cidade..kkkkkkkkkk...cidade minúscula eh bom por essas coisas...
rapaz....pra vc ver...nem tinha pensado na carretinha. Tá aí uma solução tranquila. E como é pra fazer trajetos curtos, dá que sobra.
nesse feriadao vou fazer ela posar e farei fotos novas da bichinha.
Exatamente!! vou atras de uma carrocinha homologada de boa! assim, mantenho a viatura limpa por dentro. O lance de botar um diesel seria só qto à transmissão, que é automática, mas nada que uma caixona manual resolvesse hehehhe
haja esmeril pra acabar com aquele trambolhão!
Oliveira, vende a jóia não! Se precisar mesmo de uma caçamba, pega uma Stradinha usada. Pau pra toda obra. E deixa a FZJ pra viajar!
Estive na sua terra estes dias! Rio Poty e Serra da Capivara. Um mais bonito que o outro! Aliás, o estado inteiro é lindo! Muita caatinga e cerrado preservados ainda! Único perigo são os animais na estrada!
Finalmente chegou pra mim o disco de embreagem da HDJ! Acho que na semana que vem ela acorda! Vou dar um up também na suspa! 2'' OME!
Abç
pois é! o que penso é justamente isso..pra encontrar outra é difícil!! kkkkkkkk
Cara...ainda não fui praquele setor! o acesso tá fácil? ali tá bem virjão mesmo pelo o que já ouvi falar. Vc subiu até onde?
Pegou o discão da HDJ lá nasoropa mesmo? Bota a bicha pra andar!!! rsrsrsrrs
abração!
rpz fico imaginando essa bicha auto! deve ser uma delícia! A tocada dela parece muito carro a diesel, porem se pisar fundo ela pula (por causa do torque que é em alta)...eu vi no youtube um maluco que colocou um 6BT e deixou ela troando com cambio auto mesmo. Quase um plug'n play. Ela tem um tal de ECT (controle automático da transmissão)...não sei como funcionaria se mudasse o motor.
pois é! o que penso é justamente isso..pra encontrar outra é difícil!! kkkkkkkk
Cara...ainda não fui praquele setor! o acesso tá fácil? ali tá bem virjão mesmo pelo o que já ouvi falar. Vc subiu até onde?
Pegou o discão da HDJ lá nasoropa mesmo? Bota a bicha pra andar!!! rsrsrsrrs
abração!
Grande Oliveira!
Fomos até Teresina e daí pra Castelo do Piauí e depois Buriti dos Montes. Daí entramos para o Norte rumo ao Rio Poty e descemos acompanhando o rio por estradas de fazenda e trilhas. Não deu pra remar muito, mas a viagem foi incrível! Depois fomos à Crateús e em seguida à Serra da Capivara, um dos parques mais fantásticos do Brasil! Quem não conhece, coloque no roteiro! E depois ainda fomos às cavernas de Terra Ronca em Goiás.
Minha intenção era ir com a HDJ, mas por causa do bendito disco de embreagem não ficou pronta a tempo. Fui com a Prado e ela me surpreendeu muito nos obstáculos!
O disco chegou finalmente! Já tá na mão do meca! Vamos ver se na semana que vem ele me entrega a viatura! Tá lá desde janeiro! Chegou também o kit OME 2''. Acho que vai ficar show!
FICA COM A FZJ!!!
Abç