Grande Oliveira! Olha, vou fazer uma encomendas pra vc trazer peças pra HDJ da Bolívia heim!
Abç!
Versão Imprimível
Grande Oliveira! Olha, vou fazer uma encomendas pra vc trazer peças pra HDJ da Bolívia heim!
Abç!
Boa novas! Ligaram da viação que causou o acidente e parece que eles têm seguro em favor de terceiros. Parece que o negócio vai desenrolar rápido ó.
Abs
Boa notícia!!!!
ok so me passar as peças certinho que procuro para voçe... ate terça da proxima semana devo estar em santa cruz... abraços e boa sorte
Galera, vai rola um leilão de veículos da PF de São Paulo agora dia 15/06, muita coisa boa, mas uma me chamou atenção!
Toyota Land Cruizer ano 97 Diesel (lance inicial de R$8.000) aparentemente um dos carros mais conservados do leilão, atualmente estou longe de sampa, mas vou torcer pra alguém aqui do fórum arrematar!
Oliveira, tudo tranquilo?
Vamos lá, comprei uma FJ-80 1992 Branca que estava em Taubaté. Somos quantos felizardos no Brasil atualmente?
Vi que aqui tem o Eduardo, vc e vi que tem mais um outro dono de Land Crusiers!
Como acredito que vocês tenham muito mais experiencia do que eu (só tive Hilux, Band, Wrangler e Range Rover) vou precisar de alguns toques de vocês.
Forte abraço e vamos nos falando.
Oi RicardoRR91! Temos um grupinho se formando no Facebook de Land Cruiser no Brasil.
Entrar no Facebook | Facebook
Como te acho no facebook pra te convidar?
Abç
Eduardo (Pagina nao encontrada | Facebook)
Eduardo,
Já pedi para me aceitarem na pagina do FB.
Vamos nos falando por lá?
Forte abraço!
Ricardo.
Eduardo,
Blz!?
Pode mandar a solicitação por email mesmo. raltomare@gmail.com
Abraço!
Ricardo.
Tá lá Ricardo. Abç!