Parabéns Oliveira!!! Acompanhando mais uma hehhehe, Feliz 2015!!
Versão Imprimível
Parabéns Oliveira!!! Acompanhando mais uma hehhehe, Feliz 2015!!
Vu oegar a estar e rodar uns 1500km até sabado...vamos ver como se comporta. Qqr zebra eu reporto. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Oliveira bom dia.
Qual é a média que essa beleza faz? É diesel?
Att,
opa, Rênio, blz!?
cara....na estrada andando no Cruzeiro de 110km/h ela tá fazendo 6,4km/l a próximo de 7km/l. Depende muito de tudo (relevo, cidades no caminho e lotação do veículo)
na cidade, andando com ECT e overdrive ligados é no máximo 5,5km/l. Se não ligar, as 6 bocas tomam tudo o que podem de gasolina e não chega a 5 não. Rsrsrsrss
combustivel: gasosa pra alimentar os 212cv.
Oliveira tamujuntos! Um forte abraço.
Grande Oliveira!
Parabéns pela aquisição, certamente vc se surpreenderá com a qualidade mecânica desse carro, inabalável e sem comparações. Oliveira, observei nos seus posts, que você irá ver uma outra land cruiser dessa em Fortaleza, você tem interesse em vender essa daí, ou, vai negociar a outra?
Qualquer coisa me mande uma mensagem privada.
abraços
caro James! Muito obrigado! O carro é espetacular mesmo e tô só na curtição...hehhehhee
rodei 1400km de quarta pra cá..serra, praia, reduzida, 4x4, tudo..o marcador de combustível parou de funcionar, mas não vai ser preciso trocar o sensor/bóia não. Segunda que vem resolvo este inconveniente.
essa, como comprei agora, vou ver se fico com ela um tempinho. A de Fortaleza quero olhar esse fds e postar algumas observações para quem tem interesse.
abracao!