x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Hybrid View

Mais fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -engesa_11_734.jpg   -engesa_10_594.jpg   -engesa_13_134.jpg   -engesa_15_144.jpg  

Caramba cara!! foi do zero mesmo!! puta trabalho... mas recompensado
    Mais um parabéns
    Abraços

Bota trabalho nisso, Fernando

Valew

belo trabalho este ficou uma beleza, desejo sua orientaçao pora colocar o limpador do para brisa em baixo, voce pos o do palio pergunto houve alguma adaptaçao de eixo ou coisa semelhante, qual tipo de palheta a ser usado, da uma explicada pra nos. Muito grato.

Obrigado Jose Alfredo

Na realidade o conjunto do limpador foi o da Kombi Clipper (astes e braços) e adaptei neste conjunto o motor do limpador do Pálio para casar com as conexões e comandos da coluna de direção que eu coloquei da Fiat. Qto as palhetas precisei achar uma que desse no tamanho do para-brisa e fosse do m/m tipo de conexão do braço, pior é que não me lembro qual foi que usei, acho que foi do Passat, mas não tenho certeza. Não sei se consegui explicar
    QQ coisa pregunte, ok.

Abraço.

Paulo obrigado

Na verdade eu estou buscando o tamanho do eixo nao sei se voce aumentou o seu o Guilherme Abreu falou que aumentou o dele para poder os braços que sai do motor se movimentar sem pegar na lata da parte interna a pergunta e: voce fez s este aumento no seu? E isto Paulo que eu desejo pois este aumento no eixo imagino que tem que ser bem feito e se for o caso quero fazer antes de furar a lataria, por tudo isto e algo mas que possa me orientar neste trabalho de adaptaçao fico muito grato

Abraços.

Olá José Alfredo, desculpe a ausência, meu PC tinha pifado.

Realmente as hastes do limpador qdo acionados pegariam na lata interna do painel, porém optei por cortar (serrei) as partes das latas onde iria pegar, mesmo assim ainda ficou algumas abas da lata para dar sustentação interna que não inteferem no limpador, dá prá fazer tranquilo, só precisa de paciência pra serrar pois o posição é ingrata. Outra preocupação era os braços ficarem roçando no cabo do velocímetro, sem a colocação era difícil prever no projeto, mas depois de colocado ficou ok por milimetros (ufa). Qdo colocado a única coisa que ficou raspando, foi os braços externos do limpador , na borracha do quadro do pará-brisas (borrachão entre a carroceria e o quadro), mas arquei (entortei) um pouco o braço, ficando ok.
    Hoje observei que você é de Macéio, estive aí ha uns dez anos atrás, na época aluguei um buggy e fiz todo o litoral norte até o mirante do Gunga, entrando praia por praia, gostei muito da Barra de São Miguel e da praia do Gunga, passei também no balneário do Broma, com umas piscinas de pedra com agua corrente direto do rio, me lembro como se tivesse sido ontem, pois foi um passeio e tanto. Foi onde comi a melhor, maior e mais em conta lagosta do Brasil. Não sei se tudo continua assim mas adorei sua cidade, deve ser muito bom morar aí.

Abraços.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Ow!!!

Arrumou o PC? KKKKkkkkkkk

Manda notícias!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Tem alguém aqui??????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem