belo trabalho este ficou uma beleza, desejo sua orientaçao pora colocar o limpador do para brisa em baixo, voce pos o do palio pergunto houve alguma adaptaçao de eixo ou coisa semelhante, qual tipo de palheta a ser usado, da uma explicada pra nos. Muito grato.
Na realidade o conjunto do limpador foi o da Kombi Clipper (astes e braços) e adaptei neste conjunto o motor do limpador do Pálio para casar com as conexões e comandos da coluna de direção que eu coloquei da Fiat. Qto as palhetas precisei achar uma que desse no tamanho do para-brisa e fosse do m/m tipo de conexão do braço, pior é que não me lembro qual foi que usei, acho que foi do Passat, mas não tenho certeza. Não sei se consegui explicar
QQ coisa pregunte, ok.
Na verdade eu estou buscando o tamanho do eixo nao sei se voce aumentou o seu o Guilherme Abreu falou que aumentou o dele para poder os braços que sai do motor se movimentar sem pegar na lata da parte interna a pergunta e: voce fez s este aumento no seu? E isto Paulo que eu desejo pois este aumento no eixo imagino que tem que ser bem feito e se for o caso quero fazer antes de furar a lataria, por tudo isto e algo mas que possa me orientar neste trabalho de adaptaçao fico muito grato
Olá José Alfredo, desculpe a ausência, meu PC tinha pifado.
Realmente as hastes do limpador qdo acionados pegariam na lata interna do painel, porém optei por cortar (serrei) as partes das latas onde iria pegar, mesmo assim ainda ficou algumas abas da lata para dar sustentação interna que não inteferem no limpador, dá prá fazer tranquilo, só precisa de paciência pra serrar pois o posição é ingrata. Outra preocupação era os braços ficarem roçando no cabo do velocímetro, sem a colocação era difícil prever no projeto, mas depois de colocado ficou ok por milimetros (ufa). Qdo colocado a única coisa que ficou raspando, foi os braços externos do limpador , na borracha do quadro do pará-brisas (borrachão entre a carroceria e o quadro), mas arquei (entortei) um pouco o braço, ficando ok.
Hoje observei que você é de Macéio, estive aí ha uns dez anos atrás, na época aluguei um buggy e fiz todo o litoral norte até o mirante do Gunga, entrando praia por praia, gostei muito da Barra de São Miguel e da praia do Gunga, passei também no balneário do Broma, com umas piscinas de pedra com agua corrente direto do rio, me lembro como se tivesse sido ontem, pois foi um passeio e tanto. Foi onde comi a melhor, maior e mais em conta lagosta do Brasil. Não sei se tudo continua assim mas adorei sua cidade, deve ser muito bom morar aí.