Obrigado e descupem a ausência, voltei hoje de férias, tava testando o Engesão lá pelas morros de Ubatuba, rodei uns 600 Km's na boa, aprovado no rodovia e melhor ainda nos terrenos ruins.
Ronaldão, sabe que tem marca de copo e gordura de churrasco até hoje marcado pelo capô e motor abaixo, lembra que usamos o Engesa de mesa ?! Mas tá na hora de fazer outro, qdo é que ocê vem aqui pra estas bandas ?
Ronaldão, sabe que tem marca de copo e gordura de churrasco até hoje marcado pelo capô e motor abaixo, lembra que usamos o Engesa de mesa ?! Mas tá na hora de fazer outro, qdo é que ocê vem aqui pra estas bandas ?
Fala aí Paulinho....
Só agora que eu lí o post..... eu estive aí perto na sexta feira depois do feriado, mas sem churras, fiquei só na cerva mesmo, fui buscar o CJ que estava fazendo uma revisão para entregar para o novo dono.
Mas a proposta do churras tá de pé, é só marcar.
Da próxima vez não vamos usar o Engesa como mesa....
No carnaval é quase certo que estarei na Juréia.... um churras lá seria legal !!!
O Samuca também é 10, tomara que fique pronto prá você curtir com ele.
O Tunica tava me contando que o Cafú ficou com o Cj sem freio na descida para Juréia e usou o barrando pra parar, ficou sabendo ? Mas tá tudo bem com ele e o Jipe !
Carlos:
Obrigado, e boa empreitada, afinal vale a pena o desgaste para ter uma máquina destas na mão !
Qto aos amortecedores, inicialmente coloquei da tampa traseira da Belina, mas ficaram muito grandes, o capô ficava muito aberto, então troquei pelos do Passat, ficou ideal.
Qto ao amarelo, já decidiu ? Caso não, dá uma olhada na L-200 nova, fica mais pro laranja, mas é muito bonito.