Parabéns pela compra Tuna!!!
Show de bola.
acompanhando.
abraço.
Versão Imprimível
Parabéns pela compra Tuna!!!
Show de bola.
acompanhando.
abraço.
Opa, seja bem vindo aqui Roberto.
[]'s
tem um amigo aqui que ta ralando uma dessa na trilha, e não da problema nenhum, e tem mais uma chegando comprou essa semana.
parabens pela viatura...
Uma vez Jeepeiro, sempre jeepeiro.
Parabéns pela aquisição
[]´s
Valeu galera, vou afinando a carniça com o tempo vai ficando bacana...
[]'s
Fotos da mandioca:
Show!!! Mas essa vai para trilha também Tuna? hehe
Resolveu o problema da falhação chefe? Abraço.
Cara, ainda não, tô convivendo com ele :parede: a bobina é um nabo pra tocar, fica entre o suporte do motor e o compressor do ar condicionado, ainda não decidi o que é mais difícil tirar o compressor do ar ou o motor inteiro fora pra trocar a bobina, e pra piorar, não sei se é original, os dois parafusos de fixação da bobina são passantes com porca do lado do bloco, um inferno, mas neste findi vou trocá-la, a encrenca e a intermitência, tem hora que fica lisinho por bastante tempo...
[]'s sobrevivendo com o desconforto hahaha
Aprendi a trocar a bobina, não é nenhum bicho de sete cabeças, basta tirar a bateria com suporte que o acesso mellhora bastante. bobina trocada e falhação continuou, troquei também o tps e cabos de vela e nada... Ontem, mexendo nela pra trocar as buchas da bieleta (entram as de corcel I, vendidas com as bieletas a 15 reais) descobri que o chicote da sonda lambda havia entrada em contato com a tubagem de escapamento e estava todo queimado com pedaços de fios expostos e em curto, desmontei o chicote inteiro e refiz o quatro fios usando tubos termo retráteis, um fino para cada fio, um de 3mm para cada dois fios e por final um de 6mm por cima de tudo, ficou bem bacana o serviço, não tirei fotos pois estava compenetrado no trampo.
Posso dizer que funcionou, voltando pra casa, dirigi outro carro, literalmente... preciso, macio, uma delícia, em 4.000 kms desde que estou com ela, foi a primeira vez que andei com prazer, valeu mesmo...
vou tirar fotos dos trampos entre amanhã e depois
[]'s
Mandou bem Tuna.
Tecnologia embarcada quando dá problema torna a coisa mais complexa. É o preço daquilo que simplifica.
Mas vejo que contou com um ajudante.