x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 87

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

Cherokee XJ 2000 "Kin"

Kin = dourado em japonês.

Adquiri agora em 31 de janeiro essa xj aqui do anúncio:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...no-2000-a.html (vendo cherokee sport ano 2000)

fui ver o carro numa terça feira dia 28/01, gostei e fui buscar na sexta feira, retirei o carro da garagem do vendedor, com exatos 131.000 km, rodei com ela exatos 136 km até que ela "gorfou" fora toda a água do radiador... diagnóstico junta de cabeçote...ela não deu nenhum sinal de falha nem durant o teste, e nem durante o deslocamento de SP até Campinas, os dois sensores de temperatura estavam com defeito, então não dá pra afirmar má fé do vendedor, comprar carro usado é sempre um risco.
    resumo da ópera: estão sendo trocados radiador, bomba de combustível, válvula termostática (tava sem), jogo de juntas (cabeçote, admissão, escapamento e tampa de válvulas), sensores de temperatura.
    O Cabeçote voltou da retífica, devidamente aplainado e graças a Deus com diagnóstico negativo de trincas...

vou me empenhar e ressucitar esse carro, fazendo tudo de acordo com as especificações e sem gambis...

A moldura do farol direito já foi comprada e custou com frete, absurdos R$ 80,00 reais

Assim que ela voltar vou atualizando...

as poucas fotos que tirei dela:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee XJ 2000 "Kin"-08-fev-008.jpg   Cherokee XJ 2000 "Kin"-08-fev-009.jpg   Cherokee XJ 2000 "Kin"-08-fev-010.jpg  
    4X4 Brasil
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Parabéns pela aquisição.
    Aparenta estar bem inteira..
    Mas gostei mesmo foi da última foto da concessionária!!!
    []´s

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Parabéns pela aquisição.
    Aparenta estar bem inteira..
    Mas gostei mesmo foi da última foto da concessionária!!!
    []´s
    Valeu Osmir, carro véio é isso mesmo, tem que ter mais de um senão tá na roça mesmo hahaha

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela aquisição.
    Faça o motor com peças de qualidade que vc não vai se arrepender.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Valeu zé dedão, na verdade foi só o cabeçote, a parte inferior do boco tá muito boa!, só vai entrar peça de qualidade e todos os periféricos de arrefecimento serão novos, vamo que vamo!

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Ô Tuna, que pena que deu essa zebra aí.
    A Cherokee é um veículo porreta mas os investimentos nela não se traduzem em valorização.
    Se voce comprou pensando em ficar um longo período com ela, ou preparar para trilhas aí sim compensa porque é um carro que não desaponta. Eu particularmente sou fã.

Uma dúvida sobre o nome e a cor: O carro é prateado ou dourado?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Ô Tuna, que pena que deu essa zebra aí.
    A Cherokee é um veículo porreta mas os investimentos nela não se traduzem em valorização.
    Se voce comprou pensando em ficar um longo período com ela, ou preparar para trilhas aí sim compensa porque é um carro que não desaponta. Eu particularmente sou fã.

Uma dúvida sobre o nome e a cor: O carro é prateado ou dourado?
    Grande Hercílio, eu nem ligo pra valor de revenda de carro, eu gosto de carros completos, mas sou pobre, então o "menu" é esse mesmo, taurus 97, cherokee 2000, e assim vai... a idéia é ficar com ela até ter dinheiro pra compra uma mais nova...

O carro é prateado, eu que acho ela meio dourada rs...

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Pessoal, vamos as novidades as fotos ainda vou ficar devendo mas não passa de amanhã

Tirei da oficina com uma pequena oscilação em marcha lenta, que foi diagnosticada como cabos e velas...
    comecei a andar e ela começou a dar alguns "apagões" somente entre 2000 e 3000 giros.
    Em lenta é raro falhar, e se afundar o pé ela pula e responde na hora (parece bóia de carb travada hahaha) e o maldito problema é intermitente, no scanner acusou cps (crank position sensor).

Troquei velas, cabos (usei os do falcon do jeep mas funcionou ), pensei em baixar o tanque para dar uma olhada na bomba e filtros, agora encomendei uma bobina nova por via das dúvidas

As molas traseiras e susp dianteira vão precisar de atenção especial.

uma foto já com a grade de farol nova e pintada (RS 70,00 a pintura).

Conto com a ajuda e palpites de todos, valeu

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee XJ 2000 "Kin"-carna-015.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Pessoal, vamos as novidades as fotos ainda vou ficar devendo mas não passa de amanhã

Tirei da oficina com uma pequena oscilação em marcha lenta, que foi diagnosticada como cabos e velas...
    comecei a andar e ela começou a dar alguns "apagões" somente entre 2000 e 3000 giros.
    Em lenta é raro falhar, e se afundar o pé ela pula e responde na hora (parece bóia de carb travada hahaha) e o maldito problema é intermitente, no scanner acusou cps (crank position sensor).

Troquei velas, cabos (usei os do falcon do jeep mas funcionou ), pensei em baixar o tanque para dar uma olhada na bomba e filtros, agora encomendei uma bobina nova por via das dúvidas

As molas traseiras e susp dianteira vão precisar de atenção especial.

uma foto já com a grade de farol nova e pintada (RS 70,00 a pintura).

Conto com a ajuda e palpites de todos, valeu

[]'s
    Poxa tuna...linda.. to atrás de uma dessa tb... tenho procurado mas nao consegui encontrar uma ainda...to até pensando em trocar o Bóris por uma dessa..mas teria que ser meio pau a pau.. porque não to com muita grana nao...kkk
    De qqer forma.. parabens pela aquisição... se souber de alguma me avise... base de troca (semrpe tem algum doido) me fale..
    por curiosidade.. vc leva os carros em qual mecânico?
    abs
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Poxa tuna...linda.. to atrás de uma dessa tb... tenho procurado mas nao consegui encontrar uma ainda...to até pensando em trocar o Bóris por uma dessa..mas teria que ser meio pau a pau.. porque não to com muita grana nao...kkk
    De qqer forma.. parabens pela aquisição... se souber de alguma me avise... base de troca (semrpe tem algum doido) me fale..
    por curiosidade.. vc leva os carros em qual mecânico?
    abs
    André, obrigado, tenta segurar o Bóris, num vende não, tô cansado de ver amigo vendendo o jeep por 20k (que quase nunca resolvem o problema) e depois se arrependerem quase até a morte, XJ tem várias boas no clube da cherokee sport lá no facebook sempre aparece umas lindas...

O tsunami eu escondi o DUT dele pra sempre, ele é invendável....

Com relação a mecanico, eu andei levando pra umas coisinhas aqui e ali, e cheguei a conclusão de que nunca fica do jeito que eu quero, então faço a maioria das coisas eu mesmo, tem muita coisa boa de xj aqui no fórum, e injeção eletronica é aquele negócio colei com uns amigos que manjam e to pegando os macetes de leve, foi assim que aprendi todo o resto... eu nem sabia o que era um carburador, hoje faço os motores dos meus carros
    []'s
    4X4 Brasil
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    André, obrigado, tenta segurar o Bóris, num vende não, tô cansado de ver amigo vendendo o jeep por 20k (que quase nunca resolvem o problema) e depois se arrependerem quase até a morte, XJ tem várias boas no clube da cherokee sport lá no facebook sempre aparece umas lindas...

O tsunami eu escondi o DUT dele pra sempre, ele é invendável....

Com relação a mecanico, eu andei levando pra umas coisinhas aqui e ali, e cheguei a conclusão de que nunca fica do jeito que eu quero, então faço a maioria das coisas eu mesmo, tem muita coisa boa de xj aqui no fórum, e injeção eletronica é aquele negócio colei com uns amigos que manjam e to pegando os macetes de leve, foi assim que aprendi todo o resto... eu nem sabia o que era um carburador, hoje faço os motores dos meus carros
    []'s
    A vontade já passou de vender o BY.passou rapidinho..kkk..vou procurar no facebook...aliás...me encontre por la tb....abraço
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Lindo carro!
    Acompanhando!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Grand Cherokee Limited 4.7 Quadra Drive 2000/2000
      Por jeep2000 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/10/2013, 15:05
    2. Vendo jeep cherokee sport - 2000 / 2000
      Por cejotone no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 29/01/2013, 21:31
    3. Respostas: 116
      Última resposta: 14/09/2012, 16:29
    4. Gran Cherokee v8 desligando ao passar a marcha do "P" para "R" ou para o "D"
      Por Julio Cesar Souza no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2012, 00:16
    5. Respostas: 30
      Última resposta: 16/08/2011, 15:00

Permissões de Postagem