Kin = dourado em japonês.
Adquiri agora em 31 de janeiro essa xj aqui do anúncio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...no-2000-a.html (vendo cherokee sport ano 2000)
fui ver o carro numa terça feira dia 28/01, gostei e fui buscar na sexta feira, retirei o carro da garagem do vendedor, com exatos 131.000 km, rodei com ela exatos 136 km até que ela "gorfou" fora toda a água do radiador... diagnóstico junta de cabeçote...ela não deu nenhum sinal de falha nem durant o teste, e nem durante o deslocamento de SP até Campinas, os dois sensores de temperatura estavam com defeito, então não dá pra afirmar má fé do vendedor, comprar carro usado é sempre um risco.
resumo da ópera: estão sendo trocados radiador, bomba de combustível, válvula termostática (tava sem), jogo de juntas (cabeçote, admissão, escapamento e tampa de válvulas), sensores de temperatura.
O Cabeçote voltou da retífica, devidamente aplainado e graças a Deus com diagnóstico negativo de trincas...
vou me empenhar e ressucitar esse carro, fazendo tudo de acordo com as especificações e sem gambis...
A moldura do farol direito já foi comprada e custou com frete, absurdos R$ 80,00 reais
Assim que ela voltar vou atualizando...
as poucas fotos que tirei dela: