Precisando da gente de um grito....
Grato
Versão Imprimível
Precisando da gente de um grito....
Grato
Sem muitas novidades...
O jeep segue na lanternagem para receber sua cor original, Turquesa Laguna. Acredito eu que vai combinar com a capota Bege...
O motor esta pronto, falta apenas a correia do alternador, e só não esta comigo pq não tenho como descer ele aqui em ksa.
A reduzida recebeu um trato, e esta prontinha.
Anexo 477984
Ah, pra me ajudar futuramente, comprei um kit de flangeador de tubos, bem completinho, com os acessórios para fazer o flangeamento duplo. A próxima ferramente é um alicate para fazer as curvas.
Anexo 477985
Enfim, agora é aquela etapa de depender dos outros... e esperar a boa vontade dos mesmos...
Assim que sair alguma coisa do forno, notifico.
Bom fds e boas trilhas, pra quem tem jeep... :neutral:
Ola amigo Inaciocm , essa cor que vai pintar o jeep e muinto bonita , apesar que vou pintar o meu de amarelo grã prix ( nao sei quando ) acho fascinante essa cor , talvaez ate la eu mude de ideia rsrsrs
abraço e acompanhando.
Inacio. como ficou o Jeep?
cof... cof... cof...
Rapaiz... faz tempo ein... desde 2014...
Mas... enfim... ficou pronto! Consegui finalizar em outubro deste ano!
Nesse tempo mudei de cidade (por conta do trampo), virei pai, quase vendi o jeep duas vezes.. mas...
Tenho fotos de tudo que fiz em casa mesmo (freios, flutuante, motor que tive que refazer o cabeçote sem nen mesmo funcionar...).
Roubaram meu antigo celular com muita coisa boa... mas, o que tenho salvo, vou postar aqui meio que na ordem. Isso será mais à noite... hehehe...
Ja tive problemas com o cambio (encavalou a quinta), mas tenho um jeep sem vazamentos! AdapBrasil e Loctite estão de parabéns!
Cadê? :pipoca: :pipoca:
[]´s
É mesmo.
Cadê as fotos?
Boa tarde, senhores!
Ta ae... essa é uma previa. Quero postar as outras fotos por etapas, até a finalização, mas nessa correria de final de ano... vou postando quando der.
Tentar trazer o hd aqui pro serviço e ir postando na hora do almoço mesmo.
Falta ligar os faróis de neblina e alguns outros acessórios, mas o jeep em si esta pronto!
Voltando no tempo...
Fotos do motor que foi retificado por inteiro e ficou quase um ano na oficina, aguardando o restante do Jeep.
Entao foi o seguinte...
Depois de mais uma briga com o lanterneiro enrolado, mudei de oficina e consegui ver um andamento na lanternagem.
Essa mudança foi em dezembro de 2014 e, em Janeiro, o Sr. Antonio, que havia contratado para fazer a lanternagem, foi afastado por problemas no coração e acabou me devolvendo o Jeep sem terminar o trabalho. Entendi a situação dele que, de tão grave, veio a falecer em 2015...
Enfim... em Janeiro de 2015, não sobrou alternativa e acabei retornando com o Jeep para a primeira oficina que iniciou os trabalhos de desmontagem... nesta foto, foi como chegou em Janeiro.