x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Land Cruiser Prado - Gentle Giant

Essa é minha gigante gentil, uma Prado 2004 vinho, comprada em janeiro de 2011 com 73 mil kms, único dono, muito nova sem nenhuma mossa ou arranhão, com a qual pretendo ir a Patagônia e ao Atacama com extensão até Lima, que tem snorkel OGZ, guincho Ramsey 9.500 libras, parachoque de aço com guincho embutido feito pela 4WD do Boliviano Jorge Serrano, suspensão australiana de 2 polegadas com amortecedores e molas mais duras, bagageiro australiano, engate traseiro também feito pela 4WD, farol de neblina amarelo embutido no parachoque dianteiro e retirada do estribo para não estrupiar meu joelho nem sujar a barra da calça...ah! ia me esquecendo, tem também scoop pro intercooler no capô.
    Pra quem não sabe Gentle Giant foi um grupo ingles de rock progressivo dos anos 70 de quem eu gostava muito, é minha homenagem ao melhor, mais sofisticado e elaborado som progressivo de todos os tempos.
    seguem as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Cruiser Prado - Gentle Giant-..-213.jpg   Land Cruiser Prado - Gentle Giant-..-214.jpg   Land Cruiser Prado - Gentle Giant-..-215.jpg   Land Cruiser Prado - Gentle Giant-..-216.jpg   Land Cruiser Prado - Gentle Giant-..-217.jpg  

Parabéns Hilario, bela prado. Um Verdadeiro carro expedicionário.
    Antes de comprar a Sw4 tinhamos procurado por uma prado.

Abrs,

Parabéns pela Prado! Muito bonita, parece muito conservada. Abraços
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Hilario Alencar;1528294]Essa é minha gigante gentil, uma Prado 2004 vinho, comprada em janeiro de 2011 com 73 mil kms, único dono, muito nova sem nenhuma mossa ou arranhão, com a qual pretendo ir a Patagônia e ao Atacama com extensão até Lima, que tem snorkel OGZ, guincho Ramsey 9.500 libras, parachoque de aço com guincho embutido feito pela 4WD do Boliviano Jorge Serrano, suspensão australiana de 2 polegadas com amortecedores e molas mais duras,...

Hilário.

Novamente, meus parabéns pela Prado!!
    Não localizei se falou em algum outro post, qual o tamanho dos pneus que estão nessas fotos?
    Estou para comprar um kit da ironman, mas não queria ainda trocar meus pneus (265/70/17) e acho que vão ficar pequenos com as 2" a mais de altura...
    Um abraço, aguardo.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Parabéns Hilário!
    Linda, bem equipada e de bom gosto.
    Vou acompanhar.
    Abraços!

Oi Hilario, parabéns pela Prado, a vi pessoalmente ontem (02/01/12), vc estava parado em um sinal em Rio das Ostras, pra ser mais exato no sinal do cruzamento da Amaral Peixoto com a Rua Bangu, eu estava na calçada e quando a vi fiquei parado admirando a viatura. Muito bela, parabéns...

Citação Postado originalmente por smarcelc Ver Post
    Oi Hilario, parabéns pela Prado, a vi pessoalmente ontem (02/01/12), vc estava parado em um sinal em Rio das Ostras, pra ser mais exato no sinal do cruzamento da Amaral Peixoto com a Rua Bangu, eu estava na calçada e quando a vi fiquei parado admirando a viatura. Muito bela, parabéns...
    Tava voltando da Fazenda Gamela (muito legal, uma das maiores tirolezas do mundo, 1200 metros, na verdade o animador de lá chamado Pinguim disse uma pérola: que aquela é a segunda maior tiroleza da America do Sul porque a outra maior é na África!!!???) em Cantagalo e indo pra Búzios.
    Desci de Cantagalo por Trajano de Morais, Santa Maria Madalena, Conceição de Macabu, Rio das Ostras - Búzios.
    Cruzei com pouquíssimos carros na serra (Trajano de Morais/Conceição de Macabu - linda estrada, recomendo), se tivesse voltado por Friburgo tinha ficado preso em Muri - caiu barreira.
    Valeu.
    Abraço,
    Hilario.

Bela viatura! E parabéns também pelo bom gosto musical!
    Na virada do ano coloquei o cd "The Power and the Glory" pra acordar os idosos da casa!
    Vou acompanhar.
    Abraço!

Citação Postado originalmente por Xédão Ver Post
    Bela viatura! E parabéns também pelo bom gosto musical!
    Na virada do ano coloquei o cd "The Power and the Glory" pra acordar os idosos da casa!
    Vou acompanhar.
    Abraço!
    Legal Xedão, meu album preferido do GG é o "In a Glass House", depois "OCTOPUS", são duas obras primas do rock progressivo dos anos 70.
    Sem querer ser saudosista, hoje gosto e ouço outras coisas como "GUSTER", por exemplo, (pra quem não conhece é um sonzinho meio REM) , nos anos 80 fui produtor musical da Radio Fluminense FM, a "MALDITA", e pude então, com muito prazer, divulgar e tocar vários trabalhos do Gentle Giant e de outros grandes grupos de rock progressivo da década de 70, no programa Rock Alive, que produzia e apresentava toda semana. Bons tempos aqueles...
    A radio Fluminense Fm chegou a ficar em 3º lugar no IBOPE, no ano de 1982. No entanto, por problemas financeiros, administração caseira (má), sinal fraco e sujo, queda no IBOPE, ela terminou morrendo a deu lugar a Band News no dial 94.9
    Quem viveu, curtiu e gostou.
    Longa vida ao Rock`n`roll.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Parabéns Hilário , muito linda sua Prado e bem equipada, nunca tinha visto uma dessa cor.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Parabens, Hilario!

Vi o seu carro passando pela entrada de Itacoatiara. Muito bonito mesmo a minha esposa adorou.
    Estou querendo fazer algo semelhante na minha sw4 97.

Abraço, Felipe.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Hilário, você poderia informar onde comprou esse farol de neblina amarelo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Land Cruiser Prado
      Por Aurélio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 31
      Última resposta: 10/06/2012, 10:22
    2. Kd a nova Land Cruiser Prado?
      Por uxio69 no fórum Toyota
      Respostas: 71
      Última resposta: 30/05/2012, 11:47
    3. Bandeja land cruiser , Prado
      Por eddie bc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0