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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de MonsterF1000
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    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Rodrigo se falar que 4x4 a diesel não vale apena, não ta feliz com tudo que fez? Já desanimou?
    Creio que ele está apenas me incentivando

    A Branquinha tá show!

  • #2
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Rodrigo se falar que 4x4 a diesel não vale apena, não ta feliz com tudo que fez? Já desanimou?
    Não desanimei não, muito pelo contrario não vejo a hora do 4x4 rodar e botar a bruta no barro.
    No meu caso comecei ao contrario (pela sucata 4x4) e não tinha pra onde correr.

    Mas a partir das minhas despesas, conclui que com o mesmo valor que se gasta para passar pro diesel e montar o 4x4 (como eu fiz) se constrói uma maquina melhor a gasolina.

    Descontando as peças que vendi gastei uns 15 mil, com essa mesma grana (talvez um pouco mais) se compra os eixos, cambio e reduzida da F250.
    O cambio é P&P no 4.9, o eixo traseiro tb....só precisa adaptar os feixes dianteiros e fazer os ajustes, deve dar o mesmo trabalho que adaptar o motor diesel, ou até menos.

    Se colocar mais 5 mil no motor vc tira uns 200 CV e 40 kgf de torque.

    Claro que não estou colocando na conta a questão da revenda, dirigibilidade, gosto pessoal,.....
    Apenas conjecturei uma possibilidade que pra mim fez sentido considerando um uso mais off-road.

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Não desanimei não, muito pelo contrario não vejo a hora do 4x4 rodar e botar a bruta no barro.
    No meu caso comecei ao contrario (pela sucata 4x4) e não tinha pra onde correr.

    Mas a partir das minhas despesas, conclui que com o mesmo valor que se gasta para passar pro diesel e montar o 4x4 (como eu fiz) se constrói uma maquina melhor a gasolina.

    Descontando as peças que vendi gastei uns 15 mil, com essa mesma grana (talvez um pouco mais) se compra os eixos, cambio e reduzida da F250.
    O cambio é P&P no 4.9, o eixo traseiro tb....só precisa adaptar os feixes dianteiros e fazer os ajustes, deve dar o mesmo trabalho que adaptar o motor diesel, ou até menos.

    Se colocar mais 5 mil no motor vc tira uns 200 CV e 40 kgf de torque.

    Claro que não estou colocando na conta a questão da revenda, dirigibilidade, gosto pessoal,.....
    Apenas conjecturei uma possibilidade que pra mim fez sentido considerando um uso mais off-road.

    []'s

    Ta certo, só que achar eixos de F250 4x4 inteiros é na faixa de R$12.000,00, era meu sonho, mais é grana dmais!!!

  • #4
    Usuário Avatar de MonsterF1000
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    Estou pensando em colocar farois de milha na Monster.

    Alguém sabe se este botão do Verona, é do mesmo tamanho do da F1000?

    Para ser adaptado ao lado do Botão do pisca...
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  • #5
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Citação Postado originalmente por MonsterF1000 Ver Post
    Estou pensando em colocar farois de milha na Monster.

    Alguém sabe se este botão do Verona, é do mesmo tamanho do da F1000?

    Para ser adaptado ao lado do Botão do pisca...
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    Não sei da onde arranjaram este aqui, é dois estágios, pra ligar mais de um par de faróis da Mclaren, no momento tá esperando os Hellas!!!


    Este parece que da sim!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [F1000] A Monster chegou !-mecanica-21-.jpg   [F1000] A Monster chegou !-mclaren-19-.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de bruntins
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    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • #7
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    O BL em si é fácil e barato de fazer. Na minha ex-Ranger fiz com sucata de metal e madeira e ficou muito bom. Na época o custo final com os parafusos não chegou à 100,00! Tudo com MO própria.

    No caso da F1000, eu achei mais fácil fazer o SL de 4" do que fazer o BL.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Acho que esse do Verona serve sim.
    Depois comenta aqui, tb preciso um interruptor para os milhas.

    Zeca,
    O seu é da Volks....do Gol GT!!!
    A idade é fogo!! kkkk

    []'s

    []'s

  • #9
    Usuário Avatar de casquinha
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Acho que esse do Verona serve sim.
    Depois comenta aqui, tb preciso um interruptor para os milhas.

    Zeca,
    O seu é da Volks....do Gol GT!!!
    A idade é fogo!! kkkk

    []'s

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    Pior Rodrigo, mais acho que é do gol 88/94 dos quadrado CL será que enganei?
    Niva 91, Ex - Troller 2006 3.0 e Ex- F 1000 89 Turbo 5 marchas, que deixou saudades...

  • #10
    Usuário Avatar de Newton Neto
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    Fala Eduardo! Parabéns pela Efe! Assinando o tópico! Abraço e boa empreitada!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #11
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Parabéns pela efe. A vermelhona parece estar intacta.

    As efes são apaixonantes, se pegar gosto para andar de picape..nunca mais andarás de carriinho....kkk
    Também voto por um "up" na suspensão dianteira.......

    O 4.9 é um cavalo....de forte..... já tens algumas impressões do consumo?..
    Tá gasolina original..ou no alcool.

    abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #12
    Usuário Avatar de Sasquatch
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    Boa noite, ainda esta com essa F1000 gasolina? como esta ela?
    FORD – F1000 XLT 4.9i – 1997 – VINHO – 4X2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

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