Procurarei o Sr Adams!
Ele que fabrica BL's né?
Versão Imprimível
Sim Sim
ai vai o face dele
http://www.facebook.com/ADAMSSUPERLIFTS?ref=ts&fref=ts
O BL em si é fácil e barato de fazer. Na minha ex-Ranger fiz com sucata de metal e madeira e ficou muito bom. Na época o custo final com os parafusos não chegou à 100,00! Tudo com MO própria.
No caso da F1000, eu achei mais fácil fazer o SL de 4" do que fazer o BL.
Não desanimei não, muito pelo contrario não vejo a hora do 4x4 rodar e botar a bruta no barro.
No meu caso comecei ao contrario (pela sucata 4x4) e não tinha pra onde correr.
Mas a partir das minhas despesas, conclui que com o mesmo valor que se gasta para passar pro diesel e montar o 4x4 (como eu fiz) se constrói uma maquina melhor a gasolina.
Descontando as peças que vendi gastei uns 15 mil, com essa mesma grana (talvez um pouco mais) se compra os eixos, cambio e reduzida da F250.
O cambio é P&P no 4.9, o eixo traseiro tb....só precisa adaptar os feixes dianteiros e fazer os ajustes, deve dar o mesmo trabalho que adaptar o motor diesel, ou até menos.
Se colocar mais 5 mil no motor vc tira uns 200 CV e 40 kgf de torque.
Claro que não estou colocando na conta a questão da revenda, dirigibilidade, gosto pessoal,.....
Apenas conjecturei uma possibilidade que pra mim fez sentido considerando um uso mais off-road.
[]'s
Estou pensando em colocar farois de milha na Monster.
Alguém sabe se este botão do Verona, é do mesmo tamanho do da F1000?
Para ser adaptado ao lado do Botão do pisca...
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Acho que esse do Verona serve sim.
Depois comenta aqui, tb preciso um interruptor para os milhas.
Zeca,
O seu é da Volks....do Gol GT!!!
A idade é fogo!! kkkk
[]'s
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Fala Eduardo! Parabéns pela Efe! Assinando o tópico! Abraço e boa empreitada!