x
Convex Datacenter
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 321
  • #229
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkk.....q comecem os jogos...galera aqui em casa já tá me tendo como uma pessoa doente da "cabeça"... Mal sabem da minha felicidade...rsrsrsrsrsrsrs
    Cara..nao posso contar p mimha esposa sobre vc. Com certeza ela vai fazer eu sair do forum...kkkkkk

    Agora é serio! Pow, parabens, vc vai ter muito trampo! AUIehUAHEihAEuiahuie

    Abre outro topico p na bagunçar esse. Colocar MUITAS FOTOS! Coloca fotos do jeito que o carro esta, depois o que melhorar vc atualiza!

    Abraços e to sempre de olho !

  • #230
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Esse é o cara. Parabéns.
    Como é o desempenho desse motor comparado com a diesel?

    Ela é integral ou part time ?

    Tem ar atras?

    1 ou 2 tanques.


    As molas originais da HDJ eu tenho guardado aqui, se um dia precisar é presente.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #231
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    É isso aí Oliveira! Abre um novo tópico para a nova VTR! Acompanhando de perto hehehehehhehe.

  • #232
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Amigos foristas, cheguei ontem a noite em casa com a HDJ80 do nosso grande amigo Fernando Oliveira.

    Antes de falar sobre a viatura, queria dizer que o Fernando é mesmo quem ele parece que é pelos posts aqui do fórum. Pessoa de primeira linha, atencioso, recebeu a mim e a minha família muito bem em Imperatriz, foi sempre solicito em relação as informações sobre o carro, me acompanhou a viagem toda de volta para saber se estava tudo ok. E ainda deu ótimas dicas de turismo na região! Pensa num cara 100%, multiplica por dez e achou o F.Oliveira! Fernandão, muito obrigado mesmo!

    O negócio começou com um despretensioso e desesperançoso e-mail que enviei ao F. Oliveira perguntando se de repente, por acaso, sabe-se lá, teria interesse de um dia, talvez, vender a HDJ. Ele disse sim! Daí, fu...! Fechamos negócio. Espero de coração não ter furado a fila e entrado na frente de nenhum outro forista que estivesse de olho nela!

    Sobre a HDJ, só posso ratificar o que já lemos aqui de outros proprietários. O carro é show! Uma delícia para dirigir, motorzão de caminhão, cambio de caminhão, barulho de caminhão, conforto de sedã.

    Meu primeiro passo foi trocar os pneus para encarar as chuvas pesadas que caem no Centro Oeste nesta época. Fui de Michelin LTX At2 265/75R16. Tinha pensado em por pneu maior, talvez os BF 285, mas resolvi deixar o mais próximo do original.

    Balanceamento e alinhamento na revenda Michelin de Imperariz. Ficou filé!


    Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-iza3.jpg Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-iza1.jpg Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-iza2.jpg

    Depois, seguimos eu minha esposa e minha filha de 3 anos para Carolina, curtir umas cachoeiras e outros atrativos. Aproveitei a experiência da HDJ em transportar crianças (vide a saga do Oliveira quando foi buscar o carro em Joinville) e programei com minha esposa uma viagem com nossa filhinha. A primeira vez de avião dela. Foi muito legal!

    Depois de Carolina fomos a Palmas, onde ficamos dois dias. Minha filha adorou a praia de rio e a praça do Papai Noel. Dalí, segui sozinho, deixando-as no aeroporto para SP.

    Apostei em caminho alternativo à Belem-Brasília para escapar das carretas e achei ótimo! Natividade, Paranã, Palmeirópolis, Pirenópolis.....paisagens maravilhosas, transito zero de carretas, em dois dias estava em casa.

    Durante o percurso, fui pegando as manhas do 6 canecão diesel, do câmbio, e de toda a bagagem histórica que um veículo de 20 anos carrega (e o bagageiro dela não é pequeno!). Fui percebendo as coisas que quero mexer, consertar, modificar, restaurar, trocar.....e depois pensei que talvez não faça nada disto!

    Me impressionou o motor. 475mil quilômetros rodados e não baixa uma gota de óleo. Chequei o nível em todas as abastecidas e sempre clarinho (2 mil km após a troca). Consumo entre 8,3 e 9,3 dependendo do peso do chinelo.

    Bom, agora quero programar uma revisão de rotina e vou pedindo licença ao F.Oliveira para ir acrescentando as atualizações e mantendo o post com as informações desta viatura em dia.

    Abraços

  • #233
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0
    Fiquei um bom tempo ausente de fórum e as LCs continuam mudando de mãos...
    Cesar Machado

  • #234
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Eduardo parabéns, é uma viatura única, quando a gente tem uma dessas nunca mais achamos outra viatura q nos deixe satisfeitos.
    O cambio é assim mesmo, meio pesadão nas trocas, tem q dar o tempo dele.
    O consumo dela está ótimo. Esses 4 cilindros com a metade do tamanho gasta isso.
    Se precisar de alguma coisa estamos a disposição.

    Cesar a sua é a Moranguinho?
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #235
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0
    Ex- Moranguinho...
    Cesar Machado

  • #236
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Amigos foristas, cheguei ontem a noite em casa com a HDJ80 do nosso grande amigo Fernando Oliveira.

    Antes de falar sobre a viatura, queria dizer que o Fernando é mesmo quem ele parece que é pelos posts aqui do fórum. Pessoa de primeira linha, atencioso, recebeu a mim e a minha família muito bem em Imperatriz, foi sempre solicito em relação as informações sobre o carro, me acompanhou a viagem toda de volta para saber se estava tudo ok. E ainda deu ótimas dicas de turismo na região! Pensa num cara 100%, multiplica por dez e achou o F.Oliveira! Fernandão, muito obrigado mesmo!

    O negócio começou com um despretensioso e desesperançoso e-mail que enviei ao F. Oliveira perguntando se de repente, por acaso, sabe-se lá, teria interesse de um dia, talvez, vender a HDJ. Ele disse sim! Daí, fu...! Fechamos negócio. Espero de coração não ter furado a fila e entrado na frente de nenhum outro forista que estivesse de olho nela!

    Sobre a HDJ, só posso ratificar o que já lemos aqui de outros proprietários. O carro é show! Uma delícia para dirigir, motorzão de caminhão, cambio de caminhão, barulho de caminhão, conforto de sedã.

    Meu primeiro passo foi trocar os pneus para encarar as chuvas pesadas que caem no Centro Oeste nesta época. Fui de Michelin LTX At2 265/75R16. Tinha pensado em por pneu maior, talvez os BF 285, mas resolvi deixar o mais próximo do original.

    Balanceamento e alinhamento na revenda Michelin de Imperariz. Ficou filé!


    Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-iza3.jpg Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-iza1.jpg Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-iza2.jpg

    Depois, seguimos eu minha esposa e minha filha de 3 anos para Carolina, curtir umas cachoeiras e outros atrativos. Aproveitei a experiência da HDJ em transportar crianças (vide a saga do Oliveira quando foi buscar o carro em Joinville) e programei com minha esposa uma viagem com nossa filhinha. A primeira vez de avião dela. Foi muito legal!

    Depois de Carolina fomos a Palmas, onde ficamos dois dias. Minha filha adorou a praia de rio e a praça do Papai Noel. Dalí, segui sozinho, deixando-as no aeroporto para SP.

    Apostei em caminho alternativo à Belem-Brasília para escapar das carretas e achei ótimo! Natividade, Paranã, Palmeirópolis, Pirenópolis.....paisagens maravilhosas, transito zero de carretas, em dois dias estava em casa.

    Durante o percurso, fui pegando as manhas do 6 canecão diesel, do câmbio, e de toda a bagagem histórica que um veículo de 20 anos carrega (e o bagageiro dela não é pequeno!). Fui percebendo as coisas que quero mexer, consertar, modificar, restaurar, trocar.....e depois pensei que talvez não faça nada disto!

    Me impressionou o motor. 475mil quilômetros rodados e não baixa uma gota de óleo. Chequei o nível em todas as abastecidas e sempre clarinho (2 mil km após a troca). Consumo entre 8,3 e 9,3 dependendo do peso do chinelo.

    Bom, agora quero programar uma revisão de rotina e vou pedindo licença ao F.Oliveira para ir acrescentando as atualizações e mantendo o post com as informações desta viatura em dia.

    Abraços
    excelente viatura! Não irás se arrepender em nada...depois que a gente tem uma dessas, não se satisfaz com mais nada...por isso já peguei a FZJ. Carro feito pra durar!

    e nos faça o favor de atualizar o tópico sempre! Heheheheh....qqr hora vou até seu setor na 153...rsrssrsrs

    Ps: eita cera boa essa que eu passei na HDJ...parece carro 0km..kkkkkkkkkkkk

  • #237
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Olá Eduardo

    Ótimo que a HDJ ficou com um forista. Assim podemos continuar seguindo a saga dela.
    Estou acompanhando ela faz tempo. Desde que o Oliveira raptou a danada aqui do sul.
    Parabéns pela aquisição.

  • #238
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Leonardo, não sei se se lembra, mas andei namorando a Negona também! Cheguei atrasado duas vezes para arremata-la! Coisa do destino! Muito provavelmente vou precisar usufruir dos seus conhecimentos para eventuais reparos na viatura! Agradeço de ante-mão!

    É isso aí F.Oliveira. Passando pela BR153, km 319,5 em SP, região de Ourinhos, obrigatório parar para pelo menos um café ou um pernoite! Convite extendido a todos os foristas-viajantes.

    Sofiati, muito obrigado. Percebo que vc gosta da HDJ. Uma hora a sua chega! Vou fazer o máximo para deixar a história dela aqui no post.

    Abraço

  • #239
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Excelente VTR! O sonho da maioria dos foristas, o Oliveira é de primeira linha, parabéns pela aquisição Eduardo! Um forte abraço.

  • #240
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Meu Deus, só tem maluco aqui nesse fórum! Parabéns Eduardo e Oliveira, é bom ver as HDJ em boas mãos.
    Eduardo, vamos ter que marcar um encontro em Sampa para conhecer a viatura!!!!

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    2. Respostas: 83
      Última resposta: 30/05/2013, 20:41
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Toyota Land Cruiser
      Por PauloB no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2007, 02:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade