x
Convex Datacenter
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 321
  • #157
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4



    Leo

    Para SC ele não vem tão cedo. Desde que ele raptou a Land Cruiser por aqui a "batata tá assando" kkkkkkk
    Ainda vou dar um passeio pela 153. Band na ida, HDJ na volta.

  • #158
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....tenho vontade de passar pelo Sul qdo eu descer para dar um rolé ali pelo Uruguai, de repente ensaiando a ida pro cone sul

    mas quem sabe o sofiati num dá uma subida pra buscar uma HDJtinha, né!? Hehehehehehe

  • #159
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Leo

    Para SC ele não vem tão cedo. Desde que ele raptou a Land Cruiser por aqui a "batata tá assando" kkkkkkk
    Ainda vou dar um passeio pela 153. Band na ida, HDJ na volta.
    E olha que quando ele foi comprar a HDJ postou o link de venda aqui no fórum, acho que ali quase perdeu a HDJ pra quem abriu o link! hehehehe



    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....tenho vontade de passar pelo Sul qdo eu descer para dar um rolé ali pelo Uruguai, de repente ensaiando a ida pro cone sul

    mas quem sabe o sofiati num dá uma subida pra buscar uma HDJtinha, né!? Hehehehehehe
    Opa estao falando da mesma HDJ, vai se despedir da tua Oliveira? Ou vao viajar em duas HDJ? hehehee

    Quando passar por aqui avisa, Uruguai ta a 4 horas, mas da pra ir pela praia boa parte do caminho!


    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #160
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    E olha que quando ele foi comprar a HDJ postou o link de venda aqui no fórum, acho que ali quase perdeu a HDJ pra quem abriu o link! hehehehe





    Opa estao falando da mesma HDJ, vai se despedir da tua Oliveira? Ou vao viajar em duas HDJ? hehehee

    Quando passar por aqui avisa, Uruguai ta a 4 horas, mas da pra ir pela praia boa parte do caminho!


    Abraço!
    A idéia eh justamente essa, caro Leo...e, pode deixar que entrarei sim em contato.
    qto a eventual venda da HDJ, não cogito isso por hora...mas se um dia tiver que fazer isso, eu ficaria imensamente feliz se ela ficasse com outro forista.

    abs!

  • #161
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    A idéia eh justamente essa, caro Leo...e, pode deixar que entrarei sim em contato.
    qto a eventual venda da HDJ, não cogito isso por hora...mas se um dia tiver que fazer isso, eu ficaria imensamente feliz se ela ficasse com outro forista.

    abs!
    Também penso o mesmo sobre os foristas, até porque o pessoal aqui tem o mesmo perfil nosso, quem gosta e cuida, até para comprar qualquer viatura também dou prioridade ao fórum! Além do que, nem se compara com o que tu ve no webmotors ou mercado livre!

    Grande abraço Oliveira!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #162
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Olhaí, Leo:

    mais 1000km rodados de pura alegria com a HDJ. Terça retorno pro trampo no interior do Toca e mais 700km....1 ano e 3 meses só de alegria com a bichinha.

    Mais um pedido a ser feito: a junta do diferencial dianteiro...começou a escorrer um pouquinho de óleo ali.
    vou ver se programo a troca do kit de embreagem dela tb....começou aquela leve trepidação qdo aumentando a rotação aos poucos.

    no mais a bicha tá com todo o fôlego...em ultrapassagens a HDJ saía de 100 pra 130 muito rápido que se eu não olhasse e soltasse ela arredava pra 150 fácil.

    Uma coisa que percebo eh que o carro tem arranque forte depois dos 80 por hora, e o cruzeiro beleza dela eh 110. Manter em 120, o ronco do 6zão fica alto demais e, a partir daí muda muito pouco o som que qdo vc vê já tá eh no 140.

    Enfim...to curtindo a viatura e, por mais que já tenha mais de ano, a parada eh diferente demais. Neguim pode até pensar que valorizo demais essa viatura, mas convenhamos...qual viatura estaria com 468mil km assim? Ao ponto de mecânico ficar surpreso qdo digo que o carro tem 20 anos.

    lembro que o Fraga alertou sobre isso qdo da enquete http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...no-2005-a.html (Land Cruiser 80 ano 1994 X Land Cruiser 120 (Prado) ano 2005)

    de fato isso foi feito pra durar!!!

    acho que só saio dela pra uma Band ou LC 70 (com 1HDT) zero.

  • #163
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    É só quem tem ou teve uma LC pra saber q não é exagero seu.
    É um 4x4 sem comparacão com o q temos no mercado nacional.

    Parabéns pela a viatura

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #164
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    É só quem tem ou teve uma LC pra saber q não é exagero seu.
    É um 4x4 sem comparacão com o q temos no mercado nacional.

    Parabéns pela a viatura

    Abraço
    pow Leonardo dic....q merda ver sua HDJ no rol de ex em sua assinatura. O bom eh que foi por uma causa maior..hehehe
    ainda bem que a negona tá em boas mãos e com excelente companhia!

    Abração!

  • #165
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Um reporte:

    Viatura parada por hora na oficina: Fim das escovas e do induzido do motor de partida (24 volts). Tive que fazer pegar no tranco - me dá arrepios!!! - para guardar na oficina (até no tranco o carro pega bem...kkkkkk).

    Aguardando as peças novas...e assim vou "calçando" a VTR.

  • #166
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Um reporte:

    Viatura parada por hora na oficina: Fim das escovas e do induzido do motor de partida (24 volts). Tive que fazer pegar no tranco - me dá arrepios!!! - para guardar na oficina (até no tranco o carro pega bem...kkkkkk).

    Aguardando as peças novas...e assim vou "calçando" a VTR.
    Oliveira..

    Ta importando, CSS ou achou por aqui mesmo as peças? São todas coisas simples?

    abraços

  • #167
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Oliveira..

    Ta importando, CSS ou achou por aqui mesmo as peças? São todas coisas simples?

    abraços
    entao, Rubens...não tenho tido problemas até agora. Só o reparo do eixo dianteiro que parte foi comprada por minha coroa em Los Angeles e os rolamentos na Ferraço e América, bem como a correia dentada e tensor na Ferraço.

    a molinha do tensor comprei na CruiserParts.net Landcruiser Parts tem muita coisa lá para as LC.

    recuperei meu alternador todinho por aqui mesmo (placa de diodo, regulador de voltagem e bobina)
    Quanto ao arranque to aguardando meu eletricista, mas ele me disse hj q vai dar certo. Já vi pela net induzido dela fabricado por aqui www.arielo.com.br , só não escovas.

    O que a gente faz pra ter a viatura que quer, né? Tem horas q penso: vou simplificar a vida, parar de "deixar carro velho novo" e pegar uma RAV4...gasosa e talz e deixa o pau cantar. Mas qdo ligo o vintenario 4.2 6cil turbo, olho a vtr com todo aquele espaço, conforto e suspensão fodida, mando um foda-se pra tudo e fico nessa de ir "calçando" ad eternum esse carro.

    Minha muieh que fica puta, pois sempre gosto de parar a HDJ pra mexer em algo, mas dessa vez tive que parar mesmo, pois não tinha saída.

    ah! A solenóide da bomba injetora eh a mesma Bosch das D-20...arrumei no interior de MG qdo fazia o traslado dela...Hehehehe. Filtro de óleo compro Mahle ou Tecfil...são os mesmos do KZT, assim como o filtro de combustível. Filtro de ar só via Ferraço, América ou CruiserParts.net Landcruiser Parts , pois é próprio para os 1HDT ou 1HZ

  • #168
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Oliveira,
    Eu ouvi q o arranque é o mesmo do 14b. Mas o meu era 12v.

    O filtro de ar pode comprar o Fram CA 376, é o unico nacional q da certo.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    2. Respostas: 83
      Última resposta: 30/05/2013, 20:41
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Toyota Land Cruiser
      Por PauloB no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2007, 02:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade