Boa noite Amigo.
Vc vai de ventoinha mecânica?
Não vai soprar em vez de aspirar?
Ab.
Versão Imprimível
Deve andar nessa média tambem, o preparador deve colocar algo em torno de 0,8 a 1,2 KG...
A FT 300 deve ajudar bem na hora da preparação e o cara conhece bem esses motoresl, qndo tiver acertando passo os dados por aqui, vamos ver cm vai ficar a parte "modulo de faísca" ou coisa parecida... Vamos esperar pra ver essa semana e posto por aqui...
Recapamos os 35", ficou cm 38" depois de recapado...
O seu então, deve ficar um absurdo viu!
Ele esta usando 9x44, mas jaja axo q partimos para 8x43... Tenho um jipinho AP 2.0 e ja uso 8x43!
O uso do turbo deve suprir um pouco a distancia do cambio, de qlqr jeito pede marchas neh!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Doido pra ver esse carro logo logo rodando...
Muito bom, vai ficar o bixo, estou me coçando para andar.
Que turbina voce esta usando?
Estou de .50/.70 Masterpower, porém quando andava com o 4.1 opala achava muito grande e sempre quis uma menor, porém como o 4.1 omega é bem mais girador vou testar primeiro com a que tenho.
Anexo 420585Agora vai, Mecanico voltou a mexer no bixao!
Opa, que bela máquina.
só um pitaco, essa ventoinha me parece que vai soprar e não puxar o ar quente. Digo isso pois no meu jeep foi montado extamente como esta o seu e não funcionou. No omega se nao me engano é ventoinha elétrica.
Não use ventoinha mecaninca,pega uma elétrica que puxe o arq e pronto.
[]s
Bixo, nao lembro se foi vc mais algm ja cmt isso lá encima! Ja perguntei umas 3X para o Mecanico e ele insiste que esta tudo certo! Essa semana o motor vai funcionar e vamos ter ctz!
ja procurei na NeT e nao axei nada, mas no fundo axo q vc tem razao!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a única coisa q dexa um pouquinho tranquilo que o conjunto foi tirado completo de um Omega 4.1 6cc e dessa maneira estava!
essa semana tiraMos a prova!
obrigado pelas observações amigo e um abracao!
Então, eu cheguei de montar com ventoinha mecanica e não funcionou, e foi a mesma coisa queo seu mecanico falou.
Parece que esse motor gira diferente e o desenho da pá teria que ser diferente para puxar o ar e não soprar.
Outra coisa, lembre que na lama a ventoinha mecanica vai fazer uma zona de lama.. em rios a mesma coisa.
[]s
Eu sou fã desse motor.... Transformei o meu em 4.4, mas ando com ele apirado e já acho o capeta... Imagina turbo :twisted:
Olá, parabéns pela máquina, venho aqui ajudar pelo conhecimento do motor 4.1 nessa parte da ventoinha, seguinte o meu era um omega 95/95 4.1 original, completo, cambio manual, este motor tem duas configurações de ventuinha, 4.1 acoplamento viscoso ( o meu era assim), e dupla elétricas, este viscoso é carissimo e não acha, então adaptei uma elétrica, muito melhor, da menos desgaste de bomba d água (no nosso só trocamos a bomba duas vezes durante 150mil km de uso, nunca mexemos mais nada), então se esta ventoinha soprar de vez puxar, porque realmente o motor do omega trabalha no sentido contrario a maioria, eu recomendo colocar uma elétrica com ativação por cebolinha na mangueira do radiador com ação de relé, usando o "T" do Tempra, foi oque fiz, melhor ainda no caso de um jipe colocar acionador por botão no caso de entrar em alagados pra não danificar, Abraços