Mais hora menos hora ela vai abrir o bico.
A tcase está com pino chorão e tambem usaremos a tomada de força do Ekron, mas ainda nao a instalamos.
Versão Imprimível
Mais hora menos hora ela vai abrir o bico.
A tcase está com pino chorão e tambem usaremos a tomada de força do Ekron, mas ainda nao a instalamos.
Provavelmente uma redução de Toyota.
A tomada nao instalamos por falta de prioridade mesmo!
Fera o projeto amigo,
perguntinha básica,quando custa esse jogo de pneus recapados?
quero fazer um jogo pelo menos 38'' aro 15 pra colocar na roda original do troller
pro dia a dia to usando 37'' aro 17 não muito agressivo
abraços
Jaime, pela localidade melhor você entrar em contato direto com a Colossus, eu atendo aqui o MA e as proximidades...
Manda e-mail para o TOM ou DILMAR que com certeza os caras vão ter moo prazer em atende-lo: vendas@colossus4x4.com.br
Um show pra lama esses pneus viu, sem palavras, o MAIOR sulco do Brasil(são 40mm de total ignorancia)...
Mas pra pneus desse aew o Troller vai pedir uns SEMI ENSIMEC viu!
Abração
Jaime, recapa os seus 37 e poe 35R15 pra rodar no diario...fica melhor e bem mais barato!
A eletrica continua em construção, essa semana ainda deve ficar pronta e vamos mandar para o preparador pra colocar o motor pra funcionar e fazer os devidos acertos na FUEL TECH...
Galera que usa esse motor, tem sugestão para PRESSÃO DA TURBINA?!?
Depois disso é colocar os pneus e fazer os primeiros testes...
Anexo 411075Anexo 411076
Acompanhando, bela máquina essa aí :concordo:
[]´s
Fala amigo, parabens pelo CJ, o meu que era 4.1 opala turbo + Clark 260f + D18 WIllys http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...14-5-a-56.html ate o ano passado esta recebendo esta semana:
MPFI 4.1 TURBO / ALCOOL / TURBO .50/.70 C/ 1KG / IE PANDOO e CAMBIO/REDUZIDA BAND.
A minha T-case andei com os 38.5'' 100% bloqueados os dois eixos umas 30 trilhas, somente quebrei uma vez, indo ate carcaça para o saco, mas ate aguentou bastante Equipe Jeep & Cia --- Brusque / SC ai tem bastante videos andando.
Que embreagem voce vai usar? Acabou de chegar a minha ontem Ceramica/membrana dupla
Terminando a Eletrica e testando os pneus, vai ter q levantar um pouquinho ainda o jipao!
Anexo 412245Anexo 412246Anexo 412247
A embreagem dele foi comprada na Fenajeep o ano passado, de cerâmica cm o disco ja calibrado segundo o Felipe, esses dias vou passar no Mecanico e pergunto pra ele se era duplo ou simples...
ta usando qntos kg na Turbina?!?
esses motores são um absurdo de forca!
Quais pneus tu usa??? E qual relacao de diferencial!?