Powered by vBulletin

CJ5 4.1 6CC TURBO... mais um monstro que surge... "quase pronto"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2013, 13:44
    zeca_cj
    Mais hora menos hora ela vai abrir o bico.

A tcase está com pino chorão e tambem usaremos a tomada de força do Ekron, mas ainda nao a instalamos.
  • 08/05/2013, 13:54
    willtroller
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Mais hora menos hora ela vai abrir o bico.

A tcase está com pino chorão e tambem usaremos a tomada de força do Ekron, mas ainda nao a instalamos.

E qndo a dana 18 "abrir o bico", quebrar, for para o espaço... ja pensou em algo?
    Reduzida da Band ou tem outra opção?! Ainda não instalou a tomada por esse motivo da reduzida?
  • 08/05/2013, 14:36
    zeca_cj
    Provavelmente uma redução de Toyota.

A tomada nao instalamos por falta de prioridade mesmo!
  • 08/05/2013, 15:09
    jaime_sandim
    Fera o projeto amigo,

perguntinha básica,quando custa esse jogo de pneus recapados?
    quero fazer um jogo pelo menos 38'' aro 15 pra colocar na roda original do troller
    pro dia a dia to usando 37'' aro 17 não muito agressivo

abraços
  • 08/05/2013, 16:23
    willtroller
    Citação:

Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Fera o projeto amigo,

perguntinha básica,quando custa esse jogo de pneus recapados?
    quero fazer um jogo pelo menos 38'' aro 15 pra colocar na roda original do troller
    pro dia a dia to usando 37'' aro 17 não muito agressivo

abraços

Jaime, pela localidade melhor você entrar em contato direto com a Colossus, eu atendo aqui o MA e as proximidades...
    Manda e-mail para o TOM ou DILMAR que com certeza os caras vão ter moo prazer em atende-lo: vendas@colossus4x4.com.br
    Um show pra lama esses pneus viu, sem palavras, o MAIOR sulco do Brasil(são 40mm de total ignorancia)...
    Mas pra pneus desse aew o Troller vai pedir uns SEMI ENSIMEC viu!
    Abração
  • 08/05/2013, 16:33
    Nava
    Jaime, recapa os seus 37 e poe 35R15 pra rodar no diario...fica melhor e bem mais barato!
  • 14/05/2013, 09:44
    willtroller
    2 Anexo(s)
    A eletrica continua em construção, essa semana ainda deve ficar pronta e vamos mandar para o preparador pra colocar o motor pra funcionar e fazer os devidos acertos na FUEL TECH...
    Galera que usa esse motor, tem sugestão para PRESSÃO DA TURBINA?!?
    Depois disso é colocar os pneus e fazer os primeiros testes...
    Anexo 411075Anexo 411076
  • 14/05/2013, 10:30
    tuna
    Acompanhando, bela máquina essa aí :concordo:

[]´s
  • 15/05/2013, 12:58
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Fala amigo, parabens pelo CJ, o meu que era 4.1 opala turbo + Clark 260f + D18 WIllys http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...14-5-a-56.html ate o ano passado esta recebendo esta semana:

MPFI 4.1 TURBO / ALCOOL / TURBO .50/.70 C/ 1KG / IE PANDOO e CAMBIO/REDUZIDA BAND.

A minha T-case andei com os 38.5'' 100% bloqueados os dois eixos umas 30 trilhas, somente quebrei uma vez, indo ate carcaça para o saco, mas ate aguentou bastante Equipe Jeep & Cia --- Brusque / SC ai tem bastante videos andando.

Que embreagem voce vai usar? Acabou de chegar a minha ontem Ceramica/membrana dupla
  • 20/05/2013, 11:52
    willtroller
    3 Anexo(s)
    Terminando a Eletrica e testando os pneus, vai ter q levantar um pouquinho ainda o jipao!
    Anexo 412245Anexo 412246Anexo 412247
  • 20/05/2013, 11:59
    willtroller
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Fala amigo, parabens pelo CJ, o meu que era 4.1 opala turbo + Clark 260f + D18 WIllys http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...14-5-a-56.html ate o ano passado esta recebendo esta semana:

MPFI 4.1 TURBO / ALCOOL / TURBO .50/.70 C/ 1KG / IE PANDOO e CAMBIO/REDUZIDA BAND.

A minha T-case andei com os 38.5'' 100% bloqueados os dois eixos umas 30 trilhas, somente quebrei uma vez, indo ate carcaça para o saco, mas ate aguentou bastante Equipe Jeep & Cia --- Brusque / SC ai tem bastante videos andando.

Que embreagem voce vai usar? Acabou de chegar a minha ontem Ceramica/membrana dupla

A embreagem dele foi comprada na Fenajeep o ano passado, de cerâmica cm o disco ja calibrado segundo o Felipe, esses dias vou passar no Mecanico e pergunto pra ele se era duplo ou simples...
    ta usando qntos kg na Turbina?!?
    esses motores são um absurdo de forca!
    Quais pneus tu usa??? E qual relacao de diferencial!?
  • 20/05/2013, 16:32
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por willtroller Ver Post
    A embreagem dele foi comprada na Fenajeep o ano passado, de cerâmica cm o disco ja calibrado segundo o Felipe, esses dias vou passar no Mecanico e pergunto pra ele se era duplo ou simples...
    ta usando qntos kg na Turbina?!?
    esses motores são um absurdo de forca!
    Quais pneus tu usa??? E qual relacao de diferencial!?

Muito bom, vai ficar parecido.

No 4.1 250s andava com 0.5 á 0.8, agora no mpfi vou de 1.0 kg.
    Creepy Crawler 38.5x14.5 , mas logo vou recapar um jogo de 38x13 e por nele.
    Relação 5.375:1 (8x43).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:30.