Leo
acho que é "TO FORNECENDO PRO TANNURI"
Versão Imprimível
Leo
acho que é "TO FORNECENDO PRO TANNURI"
Citação:
Postado originalmente por rural4x4
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Minha mulher é muito ciumenta.
Abraços,
hauhauahuahuahauha
caralho, não consigo parar de rir
sandro, eh uma pena vc não poder comparecer, pois te devo algunhas cervejas, e vc faz parte do espetaculo, mas assim que voltarmos de joinville ,tenho um casamento em BH e no proximo final de semana estaremos ai no Rio para buscar a a carreta, poderemos tomar aquela gelada e dizer um pouco da prova.
abraços
edvaldo
urso, muito bom vc por aqui!!! e a pescaria na Ilha, vamos quando???
Edvaldo,
Estou esperando aqui quando vier buscar a carreta, ve se traz o caneco de Joinville.
Abraços,
Como primeiro reply meu nesse forum, não poderia deixar de comentar esse detalhe :DCitação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
tomara que seja um "caneco" tão bonito como o de BH :mrgreen: :mrgreen:
Só posso dar os parabéns aos dois, que perderam semanas, ou melhor meses de sono, fazendo esse carro, é lindo demais.
Queria também deixar aqui meu pedido de inscrição para o FCSTQSCV = Fã Clube Sandro Tanuri Queremos Ser Como Você. :lol:
Braça.
Mais um engraçadinho :putz: , mal chegou ja esta querendo entrar pro Circo de SôLeo. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Christiano Portugal
Abraços,
Citação:
Edvaldo,
Estou esperando aqui quando vier buscar a carreta, ve se traz o caneco de Joinville.
Abraços,
edvaldo
Edvaldo, Rodrigo e a galera que trabalhou no QT-01:
Parabéns, foi mais que merecido!
:palmas: []'s
Pois é..." mesmo voltando sem ter ido " :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :parede: parabéns pelo caneco.. mandaram muuuuito bem lá !!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Citação:
Postado originalmente por Stephan
É ADI,
Falar no microfone não é comigo, já o Edvaldo não posso dizer o mesmo, parece que tem parentesco com o Pomeli!!! É só ver um microfone ou uma filmadora que já fica agitado!
Abraços,
Parabens aos Pais do QT 01, o serviço é de profissional, alem de bala na agulha foi feito com muito capricho, infelizmente o Coyote não foi, não que desse para comparar, o Coyote é artesanal feito por amadar, não tem como comparar, fica para uma proxima. Estomas gatinhando enquanto tem equipes galopando.
PARABENS