Citação:
Postado originalmente por Théo_Augusto
Olha, só sei que a pintura estava com uns riscos feios, numa altura que não fica conduzentes com qualquer passeio.............
Estou falando na altura da porta.........
Abraços,
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Théo_Augusto
Olha, só sei que a pintura estava com uns riscos feios, numa altura que não fica conduzentes com qualquer passeio.............
Estou falando na altura da porta.........
Abraços,
:mrgreen: x2Citação:
Postado originalmente por billj
Edvaldo e Rodrigo,
O radiador vai ficar na traseira mesmo? Isso pode?
Existe algum isolamento entre as mangueiras hidraulicas e os ocupantes?
Quanto pesa e qual a distribuição de peso?
EDVALDO E RODRIGO
A minha gaiola utiliza o radiador na parte traseira, como vcs ja viram, e utilizo tubos de alumínio para levar e trazer a agua entre o radiador e o motor. Utilizo um radiador de S-10 2.8 para um motor AP2.0 com 180cv e raramente a ventoinha e acionada. Tubo bem que utilizo o carro para indoor e que ventila mto mais que em uma trilha, mas as tubulações de retorno, normalmente ficam bem "frias".
Ficou 1000 a gaiola. Ate fico empolgado em arrumar a samuka dinovo para trial. Quem sabe ne ???
Dalger
Pode continuar puto com o Pomeli... :twisted:Citação:
Postado originalmente por Rodrigo mimimi Portugal
http://www.cabrito.suzukioffroad.com...s/DSCN9737.jpg
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
http://www.cabrito.suzukioffroad.com...s/DSCN9738.jpg
:concordo: :mrgreen:
Não quero nem ver oq o Rodrigo e o Edivaldo vão falar dessas fotos :shock:Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Bill, eu estava lá NA SEXTA FEIRA, quando pegaram o Spider, eles apenas colocaram de lado em uma pedra pra articular um pouco e fazer algumas imagens pra rede globo local, tipo nosso "globo esporte" no tempo que pegaram o carro, não abusaram de nada, não posso dizer nos outros dias, mas na sexta feira, posso garantir que pegaram leve, o engraçado é que até então só haviam usado o QT, quando estava lá, pegaram o seu :roll:
Wallace, o Edivaldo capotou, pois aquela era a primeira sessão da primeira vez que ele pilotava aquele carro, ficou nítido para quem estava perto (eu) que ele deu uma exagerada no acelerador (que era um pedaço de ferro, não havia pedal) e não conseguiu dosar, batendo na pedra com um pouco mais de força, fazendo com que virasse, não creio que o Rodrigo teria oq fazer no caso, foi simplesmente falta de treino com o carro, não tinham como evitar.
Braça.
:pensativo: ...........................
........................
....................
.................................................. ........
...................................... :evil: :evil: :evil:
Eu estava lá pertinho também.Citação:
Postado originalmente por Christiano Portugal
E quando o Rodrigo largou a corda do Spoter e o Edvaldo começou a andar eu tive a certeza que ele iria capotar, simplemente não entendi o que eles fizeram.
O Edvaldo provavelmente não tenha visto onde teria que passar, mas é para isso que o Rodrigo deveria estar na frente do Jipe orientando ou no lado segurando o jipe na corda.
Eu devo ser mais leve que o Rodigo e acho que já segurei o Spider em situação pior.
E pela forma lenta que virou, certamente o Rodrigo teria como segurar dando um bom tranco na corda no momento certo.
Minha critica é para todos melhorarem, pois para mim o mais legal é ver os jipes superando os obstaculos.
Tinha esquecido de comentar um fato muito relevante:
O campeão da prova, logo após ter conquistado tal nomenclatura, faz o telefonema para a dona do seu salário, telefonema o qual transcrevo a seguir:
Campeão - "Amor, ganhei, ganhei...."
Dona do salário - "Parabéns. Ganhou quanto dinheiro???"
Campeão - "Não amor é só troféu, não ganha dinheiro não"
Imagina a cara do indivíduo durante o papo com a dona patroa..... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
outro fato importante, e que ninguem comentou ainda, foi do Kalango explodindo o sistema de arrefecimento quando ainda alinhava na primeira seção. Ai o mala do piloto sai de dentro caminhando lentamente, com cara de choro enquanto todo mundo que tava por perto tentava ajudar. E o maledeto piloto nem sequer virou para tras enquanto caminhava para o box olhando para o chao.
Mais uma mostra do cara legal que o mercel é... :mrgreen: :concordo: :palmas:
Sobre o que era esse tópico mesmo? :roll:
Fui buscar água.....
[]´s... sempre otimistas.
marcel, essa ate eu não acreditei. nem tive palavras pra continuar a conversa, hehehe.Citação:
Campeão - "Amor, ganhei, ganhei...."
Dona do salário - "Parabéns. Ganhou quanto dinheiro???"
Campeão - "Não amor é só troféu, não ganha dinheiro não"
Edvaldo,
O q vc resolveu dos eixos do QT ????