D44+39,5+retrabalho**+CA=Super eixo pra RC !! :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Frisso
Vide Ensimec ou ADI V2.1 :wink:
Versão Imprimível
D44+39,5+retrabalho**+CA=Super eixo pra RC !! :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Frisso
Vide Ensimec ou ADI V2.1 :wink:
Ué... e o que ele vai fazer com os Pro Rock 60 que estão a caminho... :mrgreen:
Ou não era para contar isso... :shock:
Alguem acredita... :pensativo:
mas ja enfiaram a mão no bolso de novo ??? achei que iam rodar um tempo com os d44 p/ testar antes de partir p/ ignorancia ...Citação:
Ué... e o que ele vai fazer com os Pro Rock 60 que estão a caminho...
Ou não era para contar isso...
Alguem acredita...
o Bill devia pedir uma cota maior de patrocinio ... suzucar ta indo bem :lol: :lol: :lol:
[]'s
Marcel,
Eu não resisto, voce e o Leo vivem sacaneando todo mundo e quando alguem consegue uma dessas eu não posso ficar calado.
Com relação ao Hulk, não se preocupem porque cada vez mais ele vai ficar para tras em relação as gaiolas. E claro que um dia eu farei a minha, só estou esperando as coisas estabilizarem.
Edvaldo e Rodrigo,
O radiador vai ficar na traseira mesmo? Isso pode?
Existe algum isolamento entre as mangueiras hidraulicas e os ocupantes?
Quanto pesa e qual a distribuição de peso?
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Oi Sandro,
Nós ainda não temos a menor idéia do peso! Como já dissemos, estamos correndo contra o relógio (Como sempre hehehe!) para tentar testar o jipe em Joinville. Quanto a tubulação de água, ficará isolada na próxima semana, na parte traseira com policarbonado e ao lado do motorista com chapa isolante térmica de alumínio!!
Quanto a distribiução de peso, deve ficar cerca de 90% na dianteira e 10% na traseira hehehe!!
Abraços,
Rodrigo
Pessoal,
Estou postando mais uma fotinho do Edvaldo tentando subir na parede com o QT-01 !!
Abraços,
Rodrigo
Agora a primeira tombada do nosso jipe hehehe!!!!!!
[]s
Rodrigo Portugal
Rodrigo,
Quando escrevi mangueiras hidraulicas me referia as mangueiras que conduzem o fluido da direção, elas estão isoladas do habitaculo com chapas de resistencia compativel com a pressão do fluido?
E claro que usaram mangueiras adequadas mas se uma mangueira romper ou tiver um minusculo furo e melhor que haja proteção para os ocupantes.
Quanto ao peso duvido que fique 90/10, tudo bem que dificilmente alcançara o ideal de 50/50 mas 90/10 nem que voces quisessem. :mrgreen:
Sobre o radiador perguntei porque a proposta de regulamento para 2006 fala em radiador a frente do motor.
Abraços,
:shock: :shock: :shock:
[]' parabenizados
sandro, o bill já vem nos alertando sobre isso, logo devemos fazer a proteção, o problema hoje eh tempo. agora mesmo acabei de chegar da RC, onde desmontamos todo o carro para acabar de soldar e pintar.Citação:
E claro que usaram mangueiras adequadas mas se uma mangueira romper ou tiver um minusculo furo e melhor que haja proteção para os ocupantes.
o radiador foi posta lá atraz por comodidade, mas em 2006 caso seja necessario o colocaremos na frente, isso necessita de tempo pois teremos que fazer um que sirva legal ali no espaço que sobrou.Citação:
Sobre o radiador perguntei porque a proposta de regulamento para 2006 fala em radiador a frente do motor.
ainda bem que minha esposa não participa deste Forum, senão hoje eu seria um homen sem familia!Citação:
Ué... e o que ele vai fazer com os Pro Rock 60 que estão a caminho...
Ou não era para contar isso...
Alguem acredita...
suzucar :discordo: agora tem a RC4x4 no pedaço!!! solicitação de patrocinio podem enviar e-mail para:Citação:
o Bill devia pedir uma cota maior de patrocinio ... suzucar ta indo bem
[]'s