kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
e ai Valter alguma novidade nos paralamas abraçosss
o valter a minha eu to retirando com ecova de aço 4" bem grossa em uma lixadeira portatil faz um barulhão mas fica parecendo jato de areia depois aplico wash primer e nao danifica alata eu comprei escova de aço trançada marca vonder mas tem varias marcas custou 25 latinhas
abraçosss...
Anexo 390305
VALTÃO, SEGUE MAIS UMAS, AGORA JÁ MAIS BEM ACABADAS. ESPERO QUE GOSTEM.
ESSA AMARELA QUE VC FALA ERA DO MECA QUE FEZ ESSES ULTIMOS UPS PRA MIM, CHAMA-SE DARROS PREPARAÇÕES OFFROAD AQUI DE BOTUCATU. AQUELE CAPÚ DELE FOI COMPLICADO DE FAZER, ELE MISTUROU O DO JEEP COM DA F75. ABS.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1855726
Valter, tua picape vai ficar foda, assim como vc tb é um cara foda.
Mas honestamente eu duvido que vc e sua picape façam isso.
Lone Wolf McQuade (Best Scene) - YouTube
Acho q 80% da minha veia offrodística foi afinada nessa cena nos idos dos anos 80
Quero um 4x4 desse, rsss.
depois dessa so tomando uma jamel rssss!!!!
Para quem não sabe durante a BEBERAMA 2013 vai ser gravado essa cena do enterro de Chuck e seu veiculo. Esta interpretada por Mauricio Rotta e cabeça de leitoa, ao invés do esteira vai ser usada uma pá carregadeira de fabricação chinesa a cerveja será substituida por cachaça CANINÃNA. Roteiro e cinegrafista Pinto Loco e mais uma cambada de bebados.
PS: não sera usado dublês e nenhum tipo de acessórios de segurança e as balas serão de verdade para deixar as coisas mais reais.
Se for necessário a presença de alguma mocinha o Reslima ja se candidatou a fazer.