Tô vendo que este caput não está próximo do desfecho...
E.T: Meus sentimentos pelo Ramone e toda sua cristalografia!
[]'s
Versão Imprimível
Tô vendo que este caput não está próximo do desfecho...
E.T: Meus sentimentos pelo Ramone e toda sua cristalografia!
[]'s
Ontem ao final da Tarde fui socorrer minha navegadora que Encalhou.
Segue as Fotos
Anexo 386109Anexo 386108Anexo 386107Anexo 386111Anexo 386110Anexo 386106
Voce foi socorrer ela ou ela foi socorrer você com o passat? hehehe... Abração...
Essa é jipeira já!
Vc ta atolado, todo sujo, nego rindo de vc fotografando o estado precário que vc se encontra e ainda vc ta sorrindo. Hehehe.
Parabéns irmão, pelo carro e pela família!
Mas olha que coisa mais linda!
Também acho que foi ela que foi rebocar o passatão que devia estar com um difusor entupido ou um platinac queimado...
Para quem não acreditava mais, Inclusive eu, tenho muita alegria em informar que finalmente a Feinho Enrrolation 4fourwhell ltda. Terminou os serviços de solda no capu da Referida Jaca. Anexo 389110Anexo 389111Anexo 389112Anexo 389113Anexo 389114Anexo 389115Anexo 389116
Véio, tá ficando muito massa!!!! exclusiva de tudo, Feinho Foose Rulez!!!!!
[]´s
ola Valter acompanhando a saga parabens pelo projeto !!!!!
Parabéns Valtão, tua picape vai ficar legal demais, continue firme e forte na sua empreitada, meus parabéns pela atitude de botar o pau na mesa e criar uma viatura sem precedentes, de maneira simples e funcional. É isso aí mermão!!!
Curti mesmo foi a arma do crime sobre o carro e o tanque de gasolina exclusivo, hehehe.
Show irmão, agora temos mais um completo doente no time com uma viatura totalmente original.
Quando estiver finalizado mesmo que com primer vai ser uma coisa linda de ver.