Será q o corte no capu foi feito na pexerada????
Versão Imprimível
Será q o corte no capu foi feito na pexerada????
Mais algumas fotos para ilustrar a tão prezada gambi que graças aos companheiros e colaboradores foram gastos 150,00 para deixar a tranqueiragem assim. "Yes we Can" ter um veiculo Diferente sem gastar muito.......... Anexo 389195Anexo 389196Anexo 389197Anexo 389201
Pessoal, estou pensando em fazer um para-lama tubular junto a uma parte do para-lamas original O que os senhores me diriam?
Podemos reunir a os design da Feinho 4x4 os da Véio Arlindo Racing e o Paraguai para fazermos uma reunião.
Estou fazendo alguns rascunhos a mão , de fato esta ficando bacana, porem seria complicado para fazer na prática. Levando em consideração a falta de ferramentas básicas como uma dobradeira decente.
Huuuuummm perigoooosa....
Mas é o seguinte. Ficou complicado colocar os paralamas originais ali hein. Eu acho que vc vai ter q partir pra tubular mesmo, mas não precisa de dobradeira não, faz os cortes em ângulo e solda; não fica uma belezura mas da pra trabalhar assim. Depois vem grudando as latas em cima dos tubos e ja era.
Mudando de assunto. Já pediu o alvará pra patroa pra vir pro Beberama?
e ai Valter da uma olhada nessa opção de paralamas:
http://www.fourwheeler.com/2005toptr...own/index.html
QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDENCIA!!
VAMOS VER SE VÁI AGORA...
Creeeedo, essa frase me lembrou uma música do nobre compositor Falcão. Clássico do cancioneiro popular brasileiro: Isaltina.
"