x
Convex Datacenter
Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 314
  • #85



    Seguem umas fotos das porcas instaladas.

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1529.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1546.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1545.jpg

    Depois disso perdi a confiança nesses espaçadores de roda, só comprei um pra poder completar o jogo e fazer o alinhamento. Provavelmente meu Papai Noel vai trazer um jogo de rodas BeadLock da RC4x4 15x8 offset -25 e vou aposentar esses espaçadores. O jogo de 4 rodas completinho fica em 1.800

    Troller 07 - Pata Negra!-beadlock-01.jpg

  • #86
    Usuário
    Entrada
    02/11/2013
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    É meus amigo infelizmente durante o feriado do dia 15 de novembro o meu espaçador de roda da AVM teve 4 prisioneiros partidos, com isso a roda dianteira do lado do carona se soltou e meu carro caiu na estrada em movimento.... (não tenho fotos)

    Com isso além do espaçador de rodas, perdi as porcas, tive a roda livre danificada e os dois prisioneiros que sobraram roçaram na roda alargando o buraco original...

    Anexo 441355 Anexo 441356 Anexo 441357

    Depois do incidente em que graças a Deus ninguém se feriu vei a hora de contabilizar o preju! Tive que colocar castanhas de aço na roda original pra corrigir o tamanho dos buracos. 100 pilas o serviço. Balancear as 4 rodas e remontar o pneu em 2, mais 100 pilas. Ainda tive que comprar um espaçador de roda e um jogo de roda livre, mais 480 pilas....

    Anexo 441358 Anexo 441359 Anexo 441360

    Aproveitei a situação para colocar umas porcas de alumínio anti furto... 30 dólares no eBay!
    A pouco tempo atrás tive esse mesmo problema com os espaçadores AVM, exatamente igual, roda dianteira direita. Partiram se 4 prisioneiros, porém consegui parar o carro no acostamento ainda com a roda no lugar presa apenas por 2 parafusos. Detonou minha roda!

    Muito cuidado com espaçadores de alumínio, não sei se volto a usá-los. Pegar a estrada com a pulga atrás da orelha não vale a pena.

    Abrs.
    Troller 2011 - BF Mud 33"

  • #87
    Pois Susin eu fiquei assim também, temeroso...
    Como vou rodar por ex 500km sabendo que essa porra pode soltar a qq momento! Se o carro fosse só de trilha não teria muito problema, mas como é 95% asfalto acho que vou apesenta-los colocando rodas com offset negativo, tala 8 ou 10, provavelmente essas beadlock da RC que postei ai em cima.

    Em, breve mais novidades!

  • #88
    Usuário
    Entrada
    02/11/2013
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Pois Susin eu fiquei assim também, temeroso...
    Como vou rodar por ex 500km sabendo que essa porra pode soltar a qq momento! Se o carro fosse só de trilha não teria muito problema, mas como é 95% asfalto acho que vou apesenta-los colocando rodas com offset negativo, tala 8 ou 10, provavelmente essas beadlock da RC que postei ai em cima.

    Em, breve mais novidades!
    Tambem tenho pensado nisso para o futuro, e até lá nada de alargadores, pego muita estrada.

    abraço
    Troller 2011 - BF Mud 33"

  • #89
    Só pra registro mesmo sábado troquei o óleo com exatos 10.000 kms, e foram 8 Litros de óleo Halvoline 15W40 e mais 2 garrafinhas de Militec (uma para cada 4L de óleo), total de 320 pilas.

    Troller 07 - Pata Negra!-militec-g.jpg

    O Militec diminui um pouco os barulhos do motor, mas segundo o cara ainda pode diminuir um pouco o consumo, por volta de 3% e a fumaça. Como o carro é chipado fumaça é mato por aqui....

  • #90
    Instalei esses dias um termômetro digital que marca a temperatura externa e interna. Ele originalmente era pro funcionar ligado no acendedor de cigarros, mas adaptei pra ligar junto com o farolete, ficou bem legal.

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1554.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1556.jpg

    Seguem as fotos das castanhas que foram colocadas na roda que soltou.

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1568.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1569.jpg

    Acho que ainda não tinha colocado foto desse extensor, mas no buggão os estribos foram adaptados e jogados mais para fora, para proteger a cabine e a pintura com mais eficiência

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1581.jpg

  • #91
    Usuário
    Entrada
    26/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá Hugo, parabéns pela viatura e pelas modificações. Bonito o pc, será que le faz também o dianteiro? Sou de BH também, vc tem o telefone de contato do Wladimyr?

  • #92
    Leozara ele fabricava um modelo de parachoque dianteiro sim, mas é diferente do meu!

    Entra em contato com ele, fala que eu que indiquei e pede umas fotos do PC dianteiro dele.

    (31) 9163-4889 Wladimyr

  • #93
    Usuário
    Entrada
    26/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, mencionarei seu nome sim. abraço.

  • #94
    Hugo, muito bom o tópico, vou assinar para acompanhar as atualizações!!

    Abraços!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #95
    Troller 07 - Pata Negra!-img_1529.jpg

    Hugo, pode mandar o link desse item que comprou no ebay para o meu e-mail, osmircouto@yahoo.com.br . Acho que não pode colocar link no forum, mas se quiser colocar aqui também não tem erro

    Quero comprar um jogo desses mas não sei diametro do prisioneiro, passo da rosca etc.

    Para não comprar errado, vou seguir o seu caminho.

    Ademais, parabens pelo jeep tuning..... deve fazer sucesso nos shopps ai de BHz..... .

    []´s

  • #96
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Hugo, muito bom o tópico, vou assinar para acompanhar as atualizações!!

    Abraços!!!
    Valeu Alvaro acompanha ai que novidades estão por vir! Vou instalar um conjunto completo de novos manômetros, pneus 35" e rodas novas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PATA CHOCA
      Por Cícero Franco no fórum Outros
      Respostas: 35
      Última resposta: 11/09/2018, 09:35
    2. Pata Choca 1962
      Por Iluiz no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 05/02/2015, 21:27
    3. Willys Pata Choca
      Por torpedo no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 17
      Última resposta: 04/02/2015, 12:10
    4. Cabo de guincho Pata Negra, alguém conhece?
      Por valeriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2012, 20:22
    5. Dodge Pata Choca 62
      Por Iluiz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/07/2006, 08:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade